Jornalista detalha relação de Cauã Reymond com Bella Campos após briga nas gravações de Vale Tudo
O jornalista Gabriel Vaquer publicou nesta terça-feira (11), em sua coluna no portal F5 da Folha de São Paulo, novas informações sobre o desentendimento de Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores da novela “Vale Tudo”. Segundo Vaquer, os dois atores resolveram os problemas um com o outro e o ambiente dentro das gravações tem […]
O jornalista Gabriel Vaquer publicou nesta terça-feira (11), em sua coluna no portal F5 da Folha de São Paulo, novas informações sobre o desentendimento de Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores da novela “Vale Tudo”. Segundo Vaquer, os dois atores resolveram os problemas um com o outro e o ambiente dentro das gravações tem melhorado.
Vaquer detalhou os principais motivos que contribuíram para que os dois atores se acertassem e como as discussões foram resolvidas.
Boa audiência e intermédio do diretor
De acordo com o colunista, fontes próximas à produção revelaram que os bons índices de audiência que a novela está apresentando contribuíram para o fim da briga, junto com a boa repercussão que a novela vem trazendo, que também contribuiu para que Bella e Cauã se reaproximassem.
O diretor da novela, Paulo Silvestrini, apontado por fontes como o intermediador da briga e o responsável por acalmar os ânimos nos bastidores, estaria muito satisfeito com o fim do desentendimento. Ele dirigiu as primeiras cenas que os dois gravaram após a briga se tornar pública e se esforçou para que os ânimos não ficassem exaltados entre o restante do elenco.

Vaquer também detalhou que tanto Bella quanto Cauã aparentam ter superado o desentendimento, o que também ficou evidente para o público, pois as cenas de seus personagens na novela, Maria de Fátima e César Ribeiro, foram recebidas pelo público com muitos elogios.
O jornalista afirmou, de acordo com sua apuração, que Cauã e Bella conversaram muitas vezes durante as gravações para se acertarem, e concluíram que isso iria ser benéfico não só para o andamento das filmagens, como também para a química entre seus personagens, que tem um caso e planejam armações na trama.
Briga no estacionamento e reunião com a direção
A suposta briga entre Bella e Cauã foi divulgada em abril pelo colunista Valmir Moratelli, da revista Veja. Segundo Valmir, a discussão aconteceu no estacionamento dos estúdios Globo, onde a atriz foi tirar satisfação com o intérprete de César sobre uma suposta queixa que ele teria feito contra ela para a direção, criticando a forma como ela atuava e argumentando que as cenas com a atriz não teriam o mesmo impacto da novela original, exibida em 1988. Bella também teria chamado o colega de “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”.
O colunista também afirmou que Reymond teria negado qualquer crítica feita à direção sobre a atuação de Campos, e a situação teria sido resolvida com os dois se abraçando.

Segundo uma reportagem feita por Vaquer, o ator foi chamado pela direção do programa após o ocorrido, para questionar como estava a relação dele com o restante do elenco, e para esclarecer se houve alguma reclamação dentro dos bastidores sobre o comportamento do ator, o que foi negado por Silvestrini e por outros participantes da reunião.
A direção concluiu que o comentário de Cauã sobre a intérprete de Maria de Fátima foi uma postura profissional, e não houve qualquer tipo de queixa, e mesmo com Silvestrini negando qualquer boato sobre seu comportamento, o ator se colocou à disposição para conversar sobre o assunto, preocupado com a chance de ser visto como alguém que critica o trabalho dos colegas e causa mal estar no ambiente.
