A vencedora do Big Brother Brasil 22 Juliette, há duas semanas atrás (03), fez uma participação no podcast “E Você?”, com a apresentadora Manuela Xavier. Durante sua participação, Juliette comentou sobre diversas questões pessoais.
A culpa
A influencer revelou que durante toda sua vida, lidou muito com o sentimento de culpa. Disse que sentia muita culpa quando transava sem ter muita intimidade com a pessoa e por ter mais oportunidades que seus irmãos:
“Eu tinha um caderno de culpa, eu entendia meus sentimentos de culpa e os anotava para me analisar. Falei uma coisa ruim para meu irmão, culpa. Fiz sexo com uma pessoa que não tinha intimidade, culpa grave. Comecei a entender melhor de onde vinha esse sentimento e comecei a equilibrar. Fazia uma análise”, relembrou.
“Quando eu via meus irmãos em situações diferentes, eu sentia a culpa de ter ou fazer algo a mais, então eu comecei a trabalhar nisso. Existe o sentimento de empatia, mas existem outras coisas e eu tento equilibrar. Hoje sinto muito mais desprendida de culpa em relação à minha família, pois eu consigo ajudá-los, me sinto mais livre”, concluiu.
Bem posicionada
Juliette também falou sobre perder seguidores quando posta fotos sensuais. Mesmo com a queda, a sister diz não se sentir abalada e que continuará postando suas fotos. “Foto de bunda eu perco seguidores, vou deixar de postar? Não! Eu quero me vergostosa. Esse comportamento é uma cristalização da pessoa e uma mistura do que é certo e não é. Se eu for seguir o que é imposto, eu não faria isso”.
Além de fotos sensuais, a influencer contou que também perde seguidores quando questões políticas e ‘conteúdos informativos’. Complementou dizendo que quando fala de feminismo, é quando mais perde seguidores, porém que não irá parar, pois precisa falar de pontos sensíveis que são em prol da sociedade mesmo que vá “levar porrada” por pessoas que não gostam.