Justiça atende pedido de Virginia após boatos de paternidade da filha

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura

A Justiça acatou o pedido de Virgínia Fonseca mediante a polêmica envolvendo a paternidade dos seus filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe. Durante gravidez do caçula, a empresária moveu uma ação contra o Facebook, pediu para a plataforma parar com os conteúdos que questionavam quem era o verdadeiro pai das crianças e conseguiu o deferimento da liminar, nesta segunda-feira (07).

Virginia tem decisão favorável em processo na justiça

Virginia Fonseca não tolera notícias que envolvam sua família. A influenciadora entrou com uma ação judicial contra o Facebook devido a rumores falsos a respeito da paternidade da filha mais velha, Maria Alice, de 3 anos. A empresária solicitou, na esfera judicial, que a rede social denuncie as postagens com supostas especulações. A jornalista Fábia Oliveira informou que o pedido da apresentadora foi aceito na justiça.


Maria Alice, Maria flor e José Leonardo (reprodução/Instagram/@virginia)


A esposa de Zé Felipe obteve êxito ao requerer a sua liminar. A fim de evitar a cobrança de multas que podem chegar a R$ 50 mil, o Facebook teve que suspender os links das postagens indicadas pela apresentadora do SBT. É importante notar que esta não é a primeira vitória judicial de Virginia. A empresa Google também teve que cumprir a mesma determinação.

Fake News espalhados na internet

No programa “Sabadou”, do SBT, Margareth Serrão recordou as discussões entre as duas no passado e disse que a influenciadora sentia inveja de sua filha e por isso estava inventando fake news da Virginia.

Emily, então, publicou um desabafo no Instagram, criticando a postura de Margareth e ameaçando revelar um suposto segredo para Virginia.

A indireta de Emily Garcia foi suficiente para a internet criar teorias de que ela estaria se referindo aos filhos da loira. Em agosto, Virgínia publicou uma captura de tela de um conteúdo publicado por um usuário do Tik Tok que indicava que Maria Flor seria filha de Zé Felipe, enquanto Maria Alice seria fruto da relação com o ex-namorado Pedro Rezende.

Deixe um comentário

Deixe um comentário