Justin Bieber agitou a Internet nesta terça-feira (21). O motivo foi um suposto unfollow que o cantor havia dado na esposa, Hailey Bieber , no Instagram. Os seguidores logo repararam que Justin não estava mais seguindo a amada, o que gerou uma série de burburinhos sobre o relacionamento dos dois. O assunto foi parar nos mais falados do X e deixou os fãs bem preocupados.
Rede social invadida
Entretanto, mais tarde, Justin esclareceu o ocorrido. O cantor se pronunciou através dos stories do Instagram e explicou que a sua conta foi invadida por hackers. “Alguém hackeou meu perfil e deu unfollow na minha esposa”. Pouco tempo depois, Justin apagou o storie e voltou a seguir a esposa.
Os burburinhos sobre uma suposta crise no relacionamento se intensificaram com o ocorrido. No entanto, Hailey continua seguindo o marido no Instagram.
Série de unfollows
Hailey Bieber não foi a única. Os internautas repararam que Justin está dando unfollow em várias pessoas, inclusive em seu sogro Stephen Baldwin. Hailey também não segue mais o pai. Antes de Justin voltar a seguir a esposa, a única pessoa da família de Hailey que Justin continuou seguindo foi sua cunhada Alaia Baldwin.
A atitude do cantor tem gerado bastante repercussão nas redes sociais. Entretanto, alguns fãs acreditam que se trata de uma estratégia de divulgação para algum lançamento novo do artista ou até mesmo o início de uma nova era musical. Isso porque Justin tem compartilhado alguns registros no estúdio e uma prévia de uma nova canção. A música traz uma mensagem de superação do ódio e busca pela paz interior.
Hailey e Justin são casados desde 2018 e são pais de Jack Blues Bieber que nasceu no final do ano passado.