O cantor Justin Bieber, de 30 anos, compartilhou uma mensagem reflexiva sobre crescimento e transformação em suas redes sociais nesta quinta-feira (20). Recentemente envolvido em especulações sobre uma possível crise em seu casamento com Hailey Bieber, de 28 anos, ele falou sobre a importância de evoluir e se desprender de padrões.
Reflexão sobre mudança
“Chega um momento em que é preciso crescer. Mudar significa soltar, não forçar! Você já se sentiu exausto tentando seguir todas as regras para alcançar o que deseja? Descobri que o amor é mais forte do que qualquer norma”, escreveu o cantor em seus stories.
Ele também enfatizou que amadurecimento não acontece por esforço, mas sim ao permitir que as transformações aconteçam naturalmente. “Sempre tentei seguir regras, mas o amor não exige isso. Deus nos oferece esse presente, e ao aceitá-lo, nos transformamos”, declarou.
Justin finalizou sua mensagem reforçando que entrega suas incertezas e medos a Deus, confiando que Ele os acolherá. “Hoje deixo ir, pois o peso da mudança está com Deus. Peço que Ele me guie no próximo passo.”, afirmou Justin.
Unfollow e especulações sobre crise
No fim de janeiro, Justin deixou de seguir Hailey Bieber e seu sogro, Stephen Baldwin, nas redes sociais. O fato gerou grande repercussão entre os fãs, mas o cantor explicou que sua conta teria sido invadida e que o unfollow não foi intencional. Hailey, por sua vez, manteve-se seguindo o marido, mas também deixou de seguir o pai.
Momentos sozinhos e preocupações dos fãs
As especulações sobre uma crise se intensificaram após Justin ser visto sozinho nas ruas, aparentando cansaço. No mesmo dia, Hailey foi flagrada saindo de um restaurante sozinha às 16h30, enquanto Justin chegou ao local meia hora depois com um grupo de amigos, mas saiu desacompanhado por volta das 18h40. As aparições separadas aumentaram as dúvidas sobre a situação do casal.