Justin Bieber se pronuncia pela primeira vez após acusações contra Diddy: “enjoado”

A voz de "Yummy" estaria disposto à se manter o mais longe possível de Diddy; o primeiro julgamento no rapper aconteceu no último dia (9)

Evellyn Silva Por Evellyn Silva
2 min de leitura
Foto destaque: Justin e Diddy (reprodução/Getty Images Embed/Larry Marano)

Diante das polêmicas envolvendo P. Diddy, Justin Bieber, que era próximo ao magnata, se pronunciou pela primeira vez. Na internet existem várias teorias que envolvem Justin sendo uma das vítimas de Diddy, porém, como dito acima, pela primeira vez, segundo o portal Us Weekly, Bieber estaria enjoado com as acusações.

Longe de querer se envolver nas acusações contra Combs, Justin, por meio de sua assessoria, reforçou que o mesmo deve evitar discussões sobre o assunto e que não teria nada a ver com o rapper, reforçando sobre não mais se pronunciar sobre o assunto já que fãs ao redor do mundo cobra um pronunciamento.

Clipe “Yummy”

Além das especulações, os internautas teriam resgatado um vídeo no qual Justin, em 2009, que na época era adolescente e menor de idade, tinha passado 48 horas na casa de Diddy sem a supervisão dos pais. Entretanto, os fãs do cantor acreditam que no clipe “Yummy” de 2020, seria uma forma de denunciar os acontecimentos em que Justin estava com Sean Combs, porém até então nada foi confirmado para tornar a especulação verídica.


Justin e Diddy em 2015 (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Frazer Harrison/AMA2015)


Prisão de Diddy

P. Diddy foi preso em 16 de setembro deste mesmo ano após diversas acusações de estupro, tráfico sexual, agressão, entre outros. Segundo as informações adquiridas durante as investigações, o magnata teria forçado suas vítimas a terem relações sexuais com seus convidados. Além de filmar todo o processo, o cantor as coagia para realizar seus desejos. Diddy está preso em uma cela anti-suicídio, pois onde está preso existe uma alta taxa de suicídio em relação aos presos.

Após ter pedidos de fiança negados, o primeiro dia de julgamento do rapper aconteceu na quarta-feira (9), no centro de detenção Metropolitano, no Brooklyn, em Nova York, onde permanece preso. Se for condenado, Sean Combs poderá pegar duas décadas de prisão.

Sair da versão mobile