Justin Timberlake faz piada sobre ser preso e recebe duras críticas

Miguel de Sousa Por Miguel de Sousa
3 min de leitura
Foto Destaque: Justin Timberlake (reprodução/Instagram/@justintimberlake)

Justin Timberlake vem realizando a sua turnê internacional, a “The Forget Tomorrow World Tour”. O artista fará os shows rodando os Estados Unidos e alguns países da Europa, como Alemanha e Bélgica. Durante a sua passagem pela cidade de Boston, em Massachusetts, o cantor fez uma piada sobre o fato de ele ser preso após ser flagrado dirigindo alcoolizado antes do início da turnê.

Repercussão da piada do artista

Um de seus primeiros shows, foi neste final de semana em Boston. Timberlake recebeu uma enorme plateia ansiosa para escutar o seu mais novo álbum, intitulado de “Everything I Thought It Was”. Em meio a toda euforia que estava acontecendo durante a sua apresentação, o cantor solta uma piada sobre a sua prisão. Pois ele havia perguntado se tinha alguém ali dirigindo naquela noite.

A anedota gera uma série de risadas, tanto de sua equipe, quanto de seus fãs. Mas logo ele desconversou sobre este assunto, ao indagar a plateia perguntando sobre a quantidade de vezes que as pessoas presentes vieram ao seu show.  É claro que a piada contada pelo artista teve uma grande repercussão.

Nas redes sociais, os internautas soltaram críticas à Timberlake, pois na visão deles, ele ironizou uma grande imprudência no trânsito. Simultaneamente, a ação do cantor também foi repreendida pela mídia internacional. Após a repercussão de sua fala, o cantor resolveu adotar o silêncio como resposta.


Show
Justin Timberlake em sua turnê (Foto: reprodução/Instagram/@justintimberlake)

Como ocorreu a sua prisão

O cantor foi parado por uma viatura policial, já que não havia respeitado uma placa de pare e também não conseguia deixar o seu carro ao lado direito da pista. O policial que lhe parou reparou no artista uma forte característica de embriaguez. Mas ao ser perguntado sobre a ingestão de bebida alcoólica, Justin Timberlake respondeu que apenas havia bebido um martíni. Esta resposta foi o suficiente para o cantor ser levado para a delegacia.  

Este ocorrido com Timberlake aconteceu no mês de junho, na cidade de Hamptons, em Nova York. O cantor acabou sendo preso, mas foi liberado após o mesmo pagar a sua fiança. Agora ele terá de aguardar por sua audiência do seu caso, em que ela será feita virtualmente. Em meio a este acontecimento, o cantor iniciou a sua turnê um tempo após ser detido. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário