Nesta segunda-feira (14), a cantora pop surpreendeu os fãs nas redes sociais, ao embarcar em uma missão espacial ao lado de cinco tripulantes mulheres em um foguete da Blue Origin. A viagem foi exibida ao vivo e acompanhada do solo até finalmente retornarem à terra.
Explorando além dos palcos
A viagem curta, mas que com certeza se tornou um marco e causou uma grande agitação na internet, especialmente entre os fãs, durou em torno de 11 minutos, ocorreu às 10h30 (horário de Brasília) com retorno às 10h41, com o foguete realizando o chamado “pouso perfeito“.
Katy Perry conta sobre a missão em seu Instagram (Vídeo: reprodução/Instagram/@katyperry)
Ao desembarcar da cápsula, Katy Perry segurava uma flor e visivelmente emocionada e extasiada com a missão recém-concluída, a cantora ajoelhou-se no solo firme e beijou o chão. O momento foi registrado pelas câmeras, marcando o encerramento de uma jornada inesquecível.
O que Katy fez durante sua aventura espacial?
Durante o período em que experimentava a gravidade zero, Katy Perry recebeu um pedido especial da tripulação, 100% feminina. As companheiras de viagem pediram que a diva pop cantasse alguns dos maiores sucessos da sua carreira, como “Roar” e “Firework“. No entanto, empolgada com o momento único, Katy surpreendeu a todos ao escolher interpretar a clássica canção “What a Wonderful World“, do cantor americano Louis Armstrong.
Katy Perry e tripulação (Foto: reprodução/Instagram/@katyperry)
De acordo com o portal “Quem” Katy se pronunciou dizendo “Eu já cantei essa música outras vezes no passado. Não se trata de cantar minhas músicas. É sobre a união de uma energia coletiva que existe dentro de nós, de todos nós. É sobre abrir espaço para mulheres do futuro, de ocupar espaço e de pertencer. E é sobre deste mundo maravilhoso que vemos lá fora e de o apreciarmos. Tudo isso é para o benefício da Terra”, explicou a cantora.
Além disso, ela afirmou com entusiasmo que “com certeza” vai transformar essa experiência em arte, compondo uma música.