A socialite Khloé Kardashian foi questionada sobre sua vida amorosa por Scott Disck após seu rompimento conturbado com o jogador de basquete Tristan Thompson. Ela disse, porém, que não pretende namorar. “Eu não quero”.
Khloé afirma que não possui tempo
Khloé afirma que não tem tempo de se relacionar já que possui uma agenda ‘lotada’ citando abertamente seus dois filhos com quem compartilha com o já citado Tristan, dando razões para não se comprometer abertamente com outra pessoa.
Em um trecho, Khloé afirma que “Esse é meu tempo, não estou compartilhando com um homem. Não estou compartilhando minha Tv, não estou compartilhando minha cama“.
Scot não satisfeito com as respostas de Khloé pergunta se há alguma esperança para Tristan, considerando as traições que ele vinha cometendo durante o relacionamento. Khloé por sua vez, diz que “A porta está fechada”, considerando também as reconciliações passadas que não vingou. Ela também ressalta que estaria feliz por serem pais em conjunto de seus dois filhos.
Em outro trecho dos comentários, Khloé afirma que “Esta é a vida e todos nós temos que crescer e seguir em frente”, enfatizando a curiosidade das pessoas em sua vida pessoal e amorosa, já que não pretende renunciar à rotina que conquistou.
Khloé fala sobre ser vizinha de Tristan
Por sua vez, quando foi questionada por ser ‘vizinha’ de Tristan, Kardashian afirma que não teria problemas, já que seria bom para os filhos se verem com frequência. Disck ainda ressalta que deveria ser estranho para Tristan ver Khloé seguir em frente com a presença de homens em sua casa, já que são vizinhos, como foi citado acima. Porém, mais uma vez, Kloe deixa claro que se ele –Tristan- quisesse se torturar, não estaria por perto.
Então, em um sobressalto, Kardashian pergunta para Disck, “Você acha que eu vou ser celibatária pelo resto da minha vida?”, sem possuir respostas, ela continua dizendo que não pretende bagunçar sua rotina e diz estar confortável de tal maneira.