Kim Kardashian é alertada por Emma Roberts sobre stalker

Ana Carolina Piragibe Por Ana Carolina Piragibe
3 min de leitura
Foto destaque: Kim Kardashian em novo evento em LA (Reprodução/instagram/@kimkardashian)

Kim Kardashian solicitou uma medida de proteção contra seu stalker após receber um alerta urgente da amiga e atriz Emma Roberts, com quem atuou em “American Horror Story”.

Kim recebeu um telefonema da atriz dizendo que um homem tinha invadido sua casa e desejava entrar em contato com a Kim e seus filhos. No mês de maio, Conley teria invadido a residência de Roberts e utilizado seu telefone fixo para ligar para o celular da atriz.

Emma perdeu essa chamada, mas percebeu que alguém estava ligando do seu telefone fixo. Pensando que poderia ser um membro da família, ela retornou a ligação e Conley atendeu. Ele afirmou que Emma havia lhe dado permissão para ficar em sua casa, situação a qual não aconteceu.

Tentativa de invasão domiciliar

Após a ligação feita, o stalker tentou invadir a residência de Kris Jenner, mãe de Kim. Ele disse aos seguranças que era um amigo e afirmou ser seu “agente de longa data” e jogador do Toronto Raptors. Ele comentou que tinha um compromisso agendado com ela para aquele dia, mas foi barrado pela segurança que notou que Jeffery tentava entrar por uma abertura na cerca.

Kim obteve uma ordem de proteção de cinco anos contra o stalker, assim como sua amiga, que também teve a casa invadida por ele. Durante o processo, a socialite afirmou que o jovem lhe provocou um intenso estresse emocional, além de preocupação e medo.



Carreira de Kim Kardashian

Kim Kardashian é empresária e influenciadora digital dos Estados Unidos. Ela ganhou reconhecimento em 2007 com o reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que documentou a vida de sua família e se tornou um fenômeno cultural. 

Além de sua carreira na televisão, Kim lançou várias empresas, recebendo reconhecimento por seu impacto na indústria da moda e beleza. Ela também é conhecida por seu trabalho em advocacia social, envolvendo-se em questões de reforma da justiça criminal e direitos humanos.

Kim se estabeleceu como uma influenciadora nas redes sociais, acumulando milhões de seguidores e aproveitando sua plataforma para promover produtos e apoiar diversas causas.

Deixe um comentário

Deixe um comentário