Nesta última quinta-feira (4), o portal internacional TIME Magazine divulgou uma recente entrevista realizada com Kim Kardashian. Durante a conversa, a empresária falou sobre seus novos projetos profissionais e sua vida pessoal. Em um dos momentos, ela visita o passado, lembrando do período anterior à estreia do reality de sua família, revelando que, antes do lançamento, resolveu mudar seu nome e adotar um nome artístico, sendo assim a maneira como ela é conhecida e chamada até os dias de hoje.
Mudança e aposta em nome artítico
O “Keeping Up with the Kardashians” era um reality show que acompanhava o dia a dia e dramas familiares. Na época, as estrelas eram Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e a matriarca Kris Jenner, sendo responsável por gerenciar suas filhas. Além disso, Rob Kardashian, Kylie Jenner e Kendall Jenner, na época os mais novos, também apareciam, mas de maneira casual durante os episódios. O reality foi um sucesso, contendo 20 temporadas, impulsionando a fama da família e tendo seu término em 2021.
A empresária Kim Kardashian, que atualmente está arriscando-se no ramo da atuação, possui como nome de batismo “Kimberly”. Na recente entrevista concedida ao TIME, ela esclareceu que, antes de o reality ter sido lançado, ela sempre utilizou o seu nome de batismo, mas, quando a família foi assinar para confirmar as gravações da série, ela começou a sentir que precisava fazer mudanças no nome por achá-lo muito longo.
Durante a conversa, ela esclareceu ter estranhado em primeiro momento a mudança, pois todos em seu redor sempre a chamam por seu nome completo e nunca antes teve um apelido. Mas a ideia de encurtar acabou por ser uma estratégia para que as pessoas pudessem aprender e lembrar dela com maior facilidade. “Acho que é muito longo para as pessoas falarem, vamos encurtar para Kim”, disse a artista. Entretanto, essa mudança foi bem aceita pelo público, pois até hoje é a maneira como ela é reconhecida.
Novo reality show da família
Em 2021, “Keeping Up with the Kardashians” lançou sua última temporada após quatorze anos no ar, contendo 20 temporadas que acompanharam a família desde o primeiro momento, mostrando os dramas que a cercavam, acompanhando o crescimento dos mais novos, casamentos e nascimento de novos membros. Na época, a notícia anunciou que a decisão de não renovar o contrato com a emissora não surgiu da própria família.
Imagem divulgação “The Kardashians” (Foto: reprodução/Instagram/@kardashianshulu)
Mas elas não ficaram por muito tempo fora dos holofotes; em 2022, foi ao ar um novo reality show intitulado “The Kardashians”, disponibilizado pela Hulu e Disney+. Voltando a acompanhar o dia a dia da família Kardashian-Jenner, apresentando seus dramas cotidianos em novos episódios e atualmente contando com sete temporadas disponíveis nas plataformas de streaming.
