Kylie Jenner fala sobre mudanças no visual e comenta relação com Timothée Chalamet

Nos últimos meses, Kylie Jenner tem se destacado nos principais tapetes vermelhos do mundo. Seja no Oscar, no BAFTA ou no Globo de Ouro, a empresária tem apostado em looks marcantes e com um detalhe que não passou despercebido: a preferência por vestidos pretos e visuais mais discretos. Ao lado de Timothée Chalamet, com quem […]

31 maio, 2025
Foto Destaque: Kylie Jenner e Timothée Chalamet (Reprodução/Christopher Polk/Getty Images Embed)
Foto Destaque: Kylie Jenner e Timothée Chalamet (Reprodução/Christopher Polk/Getty Images Embed)
Kylie Jenner fala sobre mudanças no visual e comenta relação com Timothée Chalamet

Nos últimos meses, Kylie Jenner tem se destacado nos principais tapetes vermelhos do mundo. Seja no Oscar, no BAFTA ou no Globo de Ouro, a empresária tem apostado em looks marcantes e com um detalhe que não passou despercebido: a preferência por vestidos pretos e visuais mais discretos. Ao lado de Timothée Chalamet, com quem mantém um relacionamento desde 2023, Kylie tem optado por uma estética mais sóbria em eventos onde o ator é o centro das atenções.

A mudança despertou curiosidade entre fãs e veículos de moda, gerando rumores de que o estilo de Kylie Jenner teria sido suavizado por influência do namorado. Mas, em entrevista publicada na última sexta-feira (30) pela revista Dazed, a fundadora da Kylie Cosmetics esclareceu o motivo por trás das novas escolhas visuais e deixou claro que continua no controle do próprio estilo.

“A vilã nunca foi embora”, dispara Kylie sobre críticas

Durante a entrevista, Kylie demonstrou bom humor e confiança ao rebater as teorias de que teria abandonado seu visual ousado para se adequar ao estilo do namorado.

Isso é tão engraçado, eu também já vi isso antes, e sempre penso: antes de tudo, esse lado vilã nunca foi embora. Eu uso um vestido de látex pelo menos uma vez por semana. Tipo, para onde vocês acham que a vilã foi?”, brincou.


Kylie Jenner (Foto: reprodução/John Shearer/Getty Images Embed)


Ao mesmo tempo, ela explicou que, em eventos nos quais Timothée Chalamet é o destaque, como premiações em que o ator concorre por seu trabalho, suas escolhas de figurino seguem uma lógica diferente: a de não roubar os holofotes.

Por isso, vem optando por tons mais escuros e neutros, que trazem elegância sem chamar tanta atenção.

São vestidos lindos e supericônicos, mas o preto é uma cor que não chama tanta atenção, e isso é algo positivo. Um vestido preto nunca erra”, afirmou. A escolha, segundo ela, é intencional e respeitosa, sem abrir mão da própria identidade visual.

A empresária ainda comentou que bastou aparecer com um vestido mais leve para que muitos assumissem que ela havia mudado completamente:

“As pessoas me viram com um vestido esvoaçante uma vez na vida e pensaram: ‘Ela sumiu!’. Usei um vestido de verão uma vez em Palm Springs, sabe?! Tipo, uma garota pode usar um vestido de verão uma vez?”

Evolução de estilo, não submissão

Kylie também comentou que sua estética está em constante transformação, especialmente após se tornar mãe de dois filhos. Em entrevistas anteriores, ela revelou que, após o nascimento de Aire, começou a experimentar novas formas de se expressar por meio da moda.

Ela reforça que está vivendo um momento de segurança e autenticidade. “Esta é a era da vilã original”, definiu, fazendo referência à sua fase mais marcante em 2016, durante a chamada “King Kylie Era”, quando ditava tendências com cabelos coloridos e looks ousados.


Kylie Jenner (Foto: reprodução/Ari Perilstein/Getty Images Embed)


O estilo de Kylie Jenner pode até ter mudado nos últimos meses, mas suas motivações seguem sendo pessoais.

Em vez de moldar sua imagem por influência de Timothée Chalamet, a empresária afirma que as escolhas refletem amadurecimento, consciência e respeito aos espaços que divide com o namorado.

Mais notícias