Lana Del Rey esclareceu rumores sobre suposto processo que Kim Kardashian moveu contra a cantora. Após a mídia norte-americana noticiar que a empresária entrou com um processo no valor de US$ 1 milhão, Lana negou nesta segunda-feira (31) qualquer atrito jurídico entre as duas.
De acordo com o Yahoo, Kim Kardashian supostamente processou Lana por danos morais devido à falta de sinalização correta de conteúdo publicitário. A publicidade é referente às postagens da campanha de Dia dos Namorados da marca SKIMS, que a cantora participou em janeiro de 2024. A não sinalização teria gerado uma multa milionária para a empresa de Kim.

Lana Del Rey se pronunciou em comentário no Instagram “Não, isso não está acontecendo. Pelo menos até onde nós duas sabemos. Eu não sei como isso começou, mas se começou por conta de um erro de regras de plataforma, nós vamos resolver”, escreveu a cantora.
Fãs repararam que, apesar disso, Kim Kardashian deixou de seguir a cantora na rede social. A empresária não se pronunciou sobre o ocorrido, mas fontes próximas a ela afirmaram ao TMZ que não há um processo em andamento contra Lana Del Rey.
Lana Del Rey
Lana Del Rey é o nome artístico da cantora e compositora americana Elizabeth Woolridge Grant. Ela ascendeu na indústria musical em 2012, com seu álbum “Born to Die”, que conquistou diversos fãs com letras melancólicas e poéticas, além de definir sua marca no cenário da música. Lana se estabeleceu como uma das vozes mais influentes da atualidade e inspirou cantoras que surgiram depois dela, como Lorde e Billie Eilish.
A campanha
Em janeiro de 2024, em comemoração ao Valentine’s Day, que acontece em fevereiro nos Estados Unidos, Lana Del Rey se tornou a nova estrela da marca de Kim Kardashian, SKIMS. A própria empresária convidou a cantora para protagonizar a campanha e compartilhou a novidade com exclusividade em seu Instagram.

A coleção divulgada tem influências da Era de Ouro de Hollywood, estética já utilizada em trabalhos musicais de Lana Del Rey.