Um laudo pericial divulgado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, revelou que o ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, teria transferido R$41,8 milhões da empresa Ana Hickmann Ltda para as suas contas pessoais. O documento mostra que os saques foram camuflados pela contabilidade da empresa como uma forma de fraudar sócios e credores.
A análise feita pelo perito Cláudio Wagner mostrou que Alexandre Correa emitia notas fiscais frias e que a assinatura da apresentadora foi falsificada em vários documentos.
De acordo com o documento, os R$41,8 milhões que foram transferidos para as contas de Alexandre foram registrados como despesas judiciais, postais, advocatícias e trabalhistas. A defesa do empresário negou todas as acusações e acusa Ana de criar uma empresa laranja para desvio de dinheiro.
Divórcio
O casal está separado desde novembro do ano passado após uma discussão sobre problemas financeiros. Na versão de Ana Hickmann, Alexandre teria a pressionado contra uma parede e ameaçado dar uma cabeçada na apresentadora que teve o braço esquerdo ferido. O empresário nega a agressão e tem outra versão do episódio.
Após a discussão Ana ligou para a polícia e foi acompanhada a delegacia onde registrou um boletim de ocorrência contra Alexandre por violência doméstica e lesão corporal.
25 anos de casamento
O casal se casou muito jovem, quando Ana, que ainda era modelo na época, recebeu uma proposta de emprego na França e não podia ir sozinha por ser menor de idade. Alexandre deu a ideia de que eles se casassem para que ela fosse independente. Eles se casaram em 1998, quando Ana tinha 16 anos e Alexandre 26 anos de idade.
Após 17 anos de casados, nasceu Alezinho em março de 2019. Pelos recortes vistos do casal nas redes sociais e no canal da apresentadora, o casal parecia muito unido, em 2023 eles completaram 25 anos de casados.