Li Martins divulga relato sobre luto após morte do marido
Duas semanas após falecimento de JP Mantovani, a cantora compartilha nas redes um texto emocionante de como está sendo a vida após a fatalidade
Nesta última quinta-feira (09), Li Martins recorreu ao seu Instagram para compartilhar uma postagem relatando como está sendo a vida após o falecimento repentino do marido. Após duas semanas do ocorrido, a cantora sensibilizou o público com um texto emocionante falando sobre a brusca mudança ocorrida em sua vida em tão pouco tempo, como tem lidado com a situação e sobre a filha do casal.
Desabafo sobre o luto
Li Martins e JP Mantovani realizaram uma cerimônia de casamento em junho deste ano, mas a relação dos dois começou quando se conheceram durante o período que passaram confinados no reality show A Fazenda, em 2015. O relacionamento entre o casal durou dez anos, resultando inclusive em uma filha, Antonella, que nasceu no ano de 2017 e atualmente possui 8 anos de idade.
Recentemente, completando duas semanas do precoce falecimento de JP Mantovani, a cantora fez um desabafo compartilhado com seus seguidores no Instagram. Em meio a ele, a artista relatou os momentos difíceis que tem vivido desde a partida do marido e aproveitou para homenagear a filha por meio de suas palavras.
Ver essa foto no Instagram
Publicação de Li Martins sobre luto (Foto: reprodução/Instagram/@limartinsoficial)
Em seu texto, a esposa de JP diz que sua vida mudou por completo. Diante da fatalidade e mudança brusca em sua história, ela diz ainda tentar compreender tudo que está acontecendo atualmente, mas que entende que precisa respeitar o tempo. Além disso, em seu relato, a cantora afirma que a sua filha, Antonella, é o que a mantém forte, tornando-se uma âncora e fazendo com que ela consiga viver um dia de cada vez. “Vou ficar bem, por mim, por ele e por ela”, disse Li Martins em sua publicação.
Mais detalhes sobre a fatalidade
O falecimento de JP Mantovani ocorreu devido a um acidente de trânsito, que aconteceu na madrugada de 21 de setembro na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O artista se envolveu em um acidente enquanto dirigia sua motocicleta, colidindo com um caminhão de limpeza que estava parado realizando o serviço no bairro. O motorista do caminhão foi encaminhado para realizar teste de bafômetro, mas deu negativo.
Horas antes do acidente, o artista havia compartilhado imagens nas redes sociais mostrando que participava de um evento ao lado de amigos motociclistas. As autoridades responsáveis pelo socorro foram acionadas, mas o óbito foi confirmado ainda no local.
