Liam Payne foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), quando caiu do terceiro andar de um prédio na Argentina. O cantor estava na cidade, pois estava acompanhando a apresentação do ex-companheiro Niall Horan.
Niall Horan foi integrante da mesma banda de sucesso que Liam, o One Direction. Atualmente seguindo em carreira solo, Niall está com a turnê The Show Live On Tour, onde passou em setembro pelo Brasil.
Liam foi acompanhado por sua namorada, Kate Cassidy. No show, foi possível ver interações do cantor com os fãs presentes.
Liam foi visto no show de Niall Horan (Vídeo: reprodução/X/@seb_sierra)
Liam Payne ficou conhecido por integrar a banda de mais sucesso no ano de 2010 em diante. O mesmo era vocalista, junto de seus amigos de banda, ao todo, seis.
Liam e Nail após o show (Foto: reprodução/Snapchat/Liam Payne)
Informações do SAME
Segundo informações, o cantor foi encontrado apresentando lesões gravíssimas, “Ele tinha lesões incompatíveis com vida”, disse o chefe do SAME.
Ainda de acordo com Alberto Crescenti, o gerente do hotel havia ligado para a emergência, minutos antes pois ouviam-se ruídos vindo do quarto de Liam. Na ligação, o gerente relatava ser um homem sob efeito de drogas e álcool.
Conforme os policiais que chegaram no hotel onde ocorreu o acidente, disseram que esperou para poder confirmar ser Liam, pois não queriam causar alarde, pois mais tarde constataram ser cantor e ex-integrante de sucesso.
Como foi encontrado
Segundo o SAME, a equipe viu que Liam apresentava uma fratura no crânio que seria considerada grave e fatal, sem chance de reanimação. O corpo foi levado para autópsia e lá sairão as informações se o mesmo havia ingerido álcool ou estava sob efeito de drogas, porém vale ressaltar que, Liam Payne sofria de agorafobia, um transtorno que causa medo e ansiedade intensos em locais de onde é difícil escapar ou onde seria complicado obter ajuda.
Embora ainda não saibamos como ocorreu o acidente, a polícia e os investigadores estão trabalhando para descobrir o que realmente aconteceu, reconstituindo o local e horas antes que antecederam a morte precoce de Liam.