Cantor e ex integrante da banda americana One Direction, Liam Payne quarta-feira (16), após cair do terceiro andar de um prédio em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.
Após investigações no local, foi constatado que o cantor estava sob a influência de uma droga de alto risco, conhecida por provocar ataques psicóticos e alucinações, segundo as autoridades da capital. Ao ‘TMZ’, a polícia também relatou que Liam havia consumido uma substância chamada “Cristal”, nome dado a metanfetamína, que causa comportamentos agressivos, deixando o usuário hiperativo e violento.
Quarto destruído
Em imagens obtidas exclusivamente pelo jornal argentino Clarín, é possível notar que o quarto onde Payne estava hospedado, se encontrava todo quebrado com álcool e drogas em todos os cômodos. “Tivemos acesso a fotos de como estava o quarto na Casa Sur, onde a estrela pop teve um fim trágico.”, dizia o comunicado.
Além da televisão destruída, também foram encontrados fósforos, resquícios de velas na hidromassagem, papel alumínio e um pó branco espalhado pelo local. A polícia acredita que o consumo de drogas juntamente do álcool, pode ter desencadeado para um descontrole em seu quarto, refletindo seu estado emocional no momento em que aparentemente suicidou-se.
Liam Payne caiu de sua suite no terceiro andar do Hotel Casa Sur Palermo. A investigação sobre as circunstâncias da morre do cantor continua em andamento.
Reconhecimento do corpo
Na última sexta-feira (18), Geoff Payne, pai do cantor, chegou a Buenos Aires para o reconhecimento do corpo. De acordo com as informações, o pai do músico desembarcou no país pela manhã. O corpo de Liam segue no necrotério da capital, pois ainda agurada o resultado dos exames toxicológicos.
Até o momento, a família do cantor não informou mais detalhes de onde será o vai ser o funeral.