A cantora Linn se manifestou, nesta sexta-feira (21), através das suas redes sociais, dizendo que está bem e que os seus fãs não devem se preocupar, pois está se tratando com os melhores médicos. No vídeo, ela revela que está se dedicando à sua saúde mental, necessitando de acompanhamento médico especializado. A cantora foi internada no mês de abril para tratar de uma depressão.
Linn abre o jogo sobre seu tratamento
A compositora quebrou o silêncio e relatou brevemente sobre o seu processo de internação na clínica. Ela conta que sua internação ocorreu devido a uma depressão que a acompanhou por toda a vida e que necessitava de ajuda. Além disso, ela afirma que está ótima. A cantora ficou sabendo que alguns sites estavam relacionando seu nome a fofocas, o que a levou a se explicar sobre sua internação.
A artista disse que está internada para cuidar da cabeça e do espírito, e que, no momento, sente que é o melhor para si. Ela disse que precisava desse momento para cuidar dessa doença que atinge metade da população.
Linn da quebrada se pronunciando sobre a internação (vídeo: reprodução/Instagram/@linndaquebrada)
Há dois meses, a cantora anunciou que faria uma pausa na carreira para se tratar da depressão, uma doença que já faz parte da sua vida há algum tempo.
A cantora contou que indispensável ter uma boa saúde física e mental para atuar diante das câmeras e dos palcos. Quando algo não está bem, é necessário parar, respirar e cuidar.
A artista ainda disse que todos devem ter cuidados com a saúde mental, além do cuidado com o corpo, e que gostaria que todos tivessem condições e possibilidades para isso.
A cantora foi internada
A cantora foi internada em um hospital devido à depressão, uma doença que pode ser tratada, mas não tem cura. A cantora cancelou todas as suas apresentações para poder ser tratada sem nenhuma interferência.