A assessoria do cantor Luan Santana postou um comunicado nas redes sociais do artista após o cancelamento de um show em Divinópolis-MG, no último sábado (01). Na nota, foi informado o estado de saúde do cantor e revelado que ele não realizou nenhum procedimento hospitalar na madrugada do último sábado.
Nesta segunda-feira (03), cerca de três dias depois do ocorrido, novamente a assessoria do cantor confirmou o retorno de Luan aos palcos, ainda nessa semana, e também comentou sobre a descoberta do diagnóstico do que causou o mal-estar no sertanejo.
Detalhes sobre a saúde e retorno de Luan
Para a revista “Quem” a equipe do artista revelou que o diagnóstico é que Luan está com uma virose, por conta disso ele tem feito repouso absoluto, mas que seu retorno aos shows será nesta semana, na quinta-feira (06).
A primeira apresentação do sertanejo será no Catanduva Rodeio Show, no interior de São Paulo. A próxima parada será em Pedro Leopoldo, desta vez em Minas Gerais, na sexta-feira (07). No sábado, se apresentará em Americana, São Paulo. Todas as apresentações deste mês e de julho estão mantidas.
Cancelamento de show e mal-estar
Luan deu um susto no público que o aguardava em Divinópolis, Minas Gerais, nesse fim de semana. Foi divulgado pela organizadora do DivinaExpo, local da apresentação do artista, que ele teria tido um “mal súbito” pouco antes do show e que precisou de assistência aérea para ser levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e que estaria internado, conforme o comunicado.
O episódio foi desmentido um tempo depois pela equipe de Luan Santana que, em um trecho da nota, disse: “Ele teve febre e mal-estar, precisando de atendimento médico no dia (28) pela Unidade Einstein de Alphaville, em São Paulo. O médico que atendeu o sertanejo prescreveu quatro dias de repouso absoluto, mas o artista não quis cancelar as apresentações agendadas”.
E continuou a pontuar: “Luan seguiu com as apresentações, porém, no caminho de Divinópolis, ele se sentiu mal novamente, já no aeroporto, e por conta disso, foi decidido que o artista voltasse para casa para cumprir as orientações médicas”.
Ao finalizar o comunicado, foi dito que não ocorreu “mal súbito” e nem internação durante a madrugada. Na ocasião, o artista estava em casa aguardando o resultado dos exames.