As redes sociais de Luana Piovani voltaram a ter postagens curiosas. Após ter compartilhado posts no meio da semana criticando Virginia Fonseca, a atriz voltou a disparar falas ácidas para seus seguidores nos stories de sua rede social. A primeira polêmica da semana, aconteceu por conta do figurino da empresária em depoimento na CPI das Bets. Já nesta sexta-feira (16), o tom adotado foi de indireta. Desta forma, Luana Piovani faz novo post com ampla repercussão.
Luana Piovani faz novo post com indiretas
Além disso, com bastante presença nas redes sociais, a atriz Luana Piovani se envolve em muitos capítulos que se tornam memória na internet. Certa vez, ela chegou a refletir sobre as responsabilidades de ser cidadã com influência no Brasil. Na ocasião, ela afirmou que as demandas de repercussão de pautas importantes estavam tomando espaço, e que não tinha tempo para postar fotos dela “bonita”. A frase, após entrevista para o UNIVERSA, em 2022, rapidamente viralizou nas redes.
Todavia, hoje, a atriz veterana do mundo dos famosos voltou com repost que contém a seguinte indireta misteriosa: “Ser odiado por idiotas é o preço que se paga por não ser um deles”, disparou Piovani. A fala ácida marca um possível novo capítulo de declarações polêmicas atribuídas à Luana.
Virginia na CPI
Por consequência, foi por responsabilização com o conteúdo que se posta nas redes sociais que a “influenciadora” Virginia foi prestar depoimento na CPI da Câmara contra jogos de azar on-line e o mercado de casas de apostas. A “CPI das BETs” acontece para verificar se pessoas com bastante público nas redes usam seus conteúdos para divulgações de empresas não regularizadas pelo Governo Federal.

Um dos post de Luana Piovani criticando a divulgação de Bets por Virginia durante a semana (Foto: reprodução/Instagram/@luapio)
Parentes ligados à Virginia, como a sogra Poliana e o esposo Zé Felipe reclamaram das falas e posts de Luana durante a semana. Porém, a troca de farpas começou quando, ao depor na Câmara, a empresária teria escolhido um visual mais “infantilizado”. Assim, a depoente foi acusada por diversas publicações, que repercutiram do LinkedIn ao X, de usar de estratégias para tentar parecer mais vulnerável do que realmente é.