A apresentadora Luciana Gimenez e o cantor Mick Jagger comemoraram o aniversário de 25 anos do filho em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A festa foi restrita a família e amigos, mas a apresentadora publicou várias fotos da comemoração.
Na legenda da foto a apresentadora comentou que foi uma noite especial vendo o filho sorrir e agradeceu aos familiares e amigos que foram na festa. Essa semana foi de muita comemoração para eles, pois Lucas também se formou em Artes Literárias, na Universidade de Nova Iorque.
Colação de Grau
O evento aconteceu no estádio dos Yankees, que é o time de beisebol da cidade. Em suas redes, a apresentadora contou que foi para a cerimônia com um rímel à prova d’água por saber que iria se acabar de tanto chorar.
Depois da formatura Lucas e a família foram para um lugar mais reservado na cidade. Luciana continuou a falar sobre a conquista do filho e postou uma foto com Mick Jagger dizendo que amavam o primogênito.
Ela ainda contou aos seguidores que iria pagar mico chorando ao lado de Mick, que é inglês e não é acostumado a mostrar muito os sentimentos, enquanto ela não tem problema com isso. Luciana revelou que o cantor justifica o comportamento dela por ser sul-americana.
Caso polêmico
Luciana e Mick se conheceram em 1998, quando a banda Rolling Stones passou pela segunda vez no Brasil. Eles foram apresentados pela jornalista Glória Maria, a princípio a apresentadora não quis conhecer o roqueiro.
Na época o cantor estava casado com Jerry Hall, mãe de quatro filhos dele. Mesmo em um casamento, Mick teve um caso extraconjugal com a apresentadora por quase um ano.
Enquanto eles estavam tendo esse relacionamento, Luciana descobriu que estava grávida e o casamento de Mick chegou ao fim.
Luciana já contou em uma entrevista que esse foi um dos piores momentos de sua vida, por ser considerada o pivô da separação do cantor e a gravidez do primeiro filho, ela estava morando fora do país e passou muito tempo chorando sozinha.