Na tarde desta segunda-feira (22), a empresária Luiza Brunet compartilhou com seus seguidores o momento em que sua filha, Yasmin Brunet, tem uma conversa séria sobre as atitudes dos participantes com o cantor Rodriguinho. No papo, Yasmin revela ao pagodeiro que aqui fora irá “metralhar” os homens que falaram algo escr*to sobre ela ou outras mulheres do reality, principalmente se ela souber que estava ao lado de algum deles.
“Cara, se eles falaram alguma coisa escr*ta da gente e acabou que eu fiquei ao lado de algum deles, eu vou metralhar o cara lá fora. Imagina se eu ficar do lado de um macho escro1o”, disse ela.
Apoio
Após o vídeo viralizar na internet, Luiza elogiou a atitude da filha e foi até as redes sociais mostrar seu apoio: “Independente do jogo, as mulheres que são agredidas dessa forma, invisível, demoram a perceber. A violência moral e psicológica é muito grave por vários fatores. É uma violência ‘conta gotas’, aos pouquinhos vai minando a parte emocional, deixando danos muitas vezes irreversíveis. Como mãe, ver a Yasmin perceber e já se posicionar é um alívio. Violência psicológica é um crime, portanto precisa ser combatida”, publicou a ativista dos direitos das mulheres.
Críticas
As comparações e críticas ao corpo de Yasmin Brunet viraram assunto entre três participantes e repercutiram negativamente na web no último fim de semana.
Os internautas detonaram o fato de Rodriguinho e Nizam terem feitos críticas severas ao corpo da modelo e logo após se juntarem a ela. Nas ofensas, os participantes falaram sobre o rosto, o bumbum e outros detalhes sobre a aparência da filha de Luiza.