Na tarde desta quarta-feira, Luiza compartilhou através de seus stories no Instagram, uma tentativa de golpe via WhatsApp, onde se passavam por Yasmin Brunet.
Na noite desta terça-feira (12), Yasmin Brunet foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação, a modelo seguiu para o hotel, onde os eliminados ficam, afim de dar continuidade em sua agenda pós-reality, participando do café da manhã com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, e o Bate-Papo BBB, com a apresentadora Ana Clara.
Porém, na tarde desta quarta-feira (13), sua mãe, Luiza Brunet, sofreu uma tentativa de golpe, onde se passavam pela loira no WhatsApp: “Boa tarde mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar ok beijos”. Em meio a inúmeros stories sobre a saída da filha, Luiza compartilhou a imagem da mensagem no WhatsApp e alertou “Golpe”, “Assalto”.
A eliminação
Yasmin Brunet participou do 12º paredão da edição, que culminou na sua eliminação com 80,76% dos votos, após ser indicada pela líder da semana, Beatriz. Ela disputava um paredão triplo com Lucas Henrique (16,8%) e Isabelle Nogueira (2,4%).
O alívio em ter saído
Apesar de Lucas Henrique também não ser um dos favoritos da edição até o presente momento, Yasmin teve uma briga com Alane, depois do “Sincerão”, quadro que vai ao ar todas as segundas-feiras no programa, após a bailarina tê-la chamado de “Bela Adormecida”. O que engajou ainda mais as torcidas.
Durante o café da manhã no programa Mais Você, Yasmin disse estar aliviada em ter saído: “…então foi um certo alívio de poder respirar novamente, voltar pra mim, encontrar com as pessoas que me conhecem melhor do que ninguém, e realmente voltar assim pro meu eixo sabe”. Em determinado momento da terça-feira (dia da eliminação da modelo), em uma ação feita pela Stone, Yasmin chegou a comentar com Leidy e Lucas que estava em seu limite.