Madonna é uma das estrelas da campanha publicitária dos 100 anos do banco Itaú, que será exibida pela primeira vez hoje (22), durante o intervalo do “Jornal Nacional”, na rede Globo. Então, durante as filmagens, ela deu algumas informações exclusivas para a revista Marie Claire, como o fato de que se considera uma artista atemporal.
Reflexões da cantora
Atualmente, Madonna está em uma turnê mundial de shows denominada “The Celebration Tour”, a fim de comemorar os seus 40 anos de carreira. E após refletir sobre a sua vida e o seu legado, ela diz que não se delimita a uma época, vive além de si mesma e por isso pode ser considerada como atemporal.
E pensando a respeito de suas realizações e o impacto que ela teve em diferentes gerações, Madonna afirma o seguinte para a revista Marie Claire:
“Não se trata de quem eu sou, mas de quantas eu sou. Contem minhas conquistas e não o número de anos que vivi neste planeta. Estou sempre me reinventando, para poder continuar sendo eu mesma. Acho que a coisa mais controversa que já fiz foi permanecer. Continuarei hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos.”
Madonna
Look da campanha
A campanha publicitária para o banco Itaú foi filmada na Ópera Nacional de Paris e a própria cantora que ajudou a escolher o look que seria utilizado. Já o stylist foi assinado por Rita Melssen, que também é a responsável pelos looks da turnê de Madonna.
O vestido preto de veludo, couro, seda e látex, por sua vez, teve a assinatura de Samuel Ososki e a intenção era transmitir a força, o poder e o estilo ousado de Madonna. Uma jaqueta preta puffer da marca Transe Paris também chegou a ser utilizada durante a campanha, trazendo uma visão eclética inspirada em seu fundador Gu Song An, famoso por quebrar algumas normas de gênero e estética.
Além disso, a cantora ainda utilizou um espartilho do tradicional ateliê parisiense Cadolle, que se ajusta conforme as curvas e a silhueta das clientes. Já a saia foi criada pelo designer australiano-taiwanês Samuel Lewis e os sapatos são da grife Y/Project, famosa marca de Gleen Martens.
Para finalizar, Madonna também vestiu luvas de látex sofisticadas da boutique Metamorphose Paris e os acessórios utilizados foram um colar de pérola e anéis empoderados dos estilistas Livia Stoianova e Yassen Samouilov, da On Aura Tout Vu. Além de um anel de diamante criado exclusivamente para a cantora e produzido pela joalheria de Maison Messika.