A cantora Madonna, de 66 anos, usou sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (7), para expressar sua opinião sobre Donald Trump, ele que já foi residente dos Estados Unidos (2017-2021) acabou vencendo a corrida eleitoral de 2024 e retornará à Casa Branca no próximo ano. Na semana passada, antes de os norte-americanos votarem, a artista expressou publicamente seu apoio à vice-presidente do país, Kamala Harris, que estava disputando com Trump.
A postagem
Madonna usou seus stories, para compartilhar a foto de um bolo decorado, escrito “Foda-se o Trump“, deixando claro seu posicionamento político e mostrando sua opinião negativa sobre o resultado das eleições no país.
Na legenda ela diz; “Enchi a cara com esse bolo ontem à noite! Obrigada, Pia!”, agradecendo a confeiteira responsável pelo bolo
No story seguinte, Madonna escreveu: “Tentando entender por que um criminoso condenado, violador, intolerante foi escolhido para liderar o nosso país, só porque é bom para a economia?“
Trump vence eleições nos EUA
O candidato do partido republicano Donald Trump venceu Kamala Harris nas urnas e será o novo presidente dos Estados Unidos. Nesta terça-feira (5), os eleitores foram às urnas para eleger o sucessor de Joe Biden no comando da Casa Branca. Trump, buscava retornar à liderança dos EUA após quatro anos longe do poder, enquanto Kamala, a candidata do Partido Democrata, tentava manter o seu partido na presidência após a saída de Biden para a reeleição. em julho.
A apuração começou na noite de terça-feira e já na quarta (6), Trump fez um discurso que reconheceu a vitória, por conquistar os delegados dos estados-pêndulo como Pensilvânia, Geórgia e Carolina do Norte. Por volta das 19h30, o resultado favorável em Wisconsin deu a vitória eleitoral a Trump, com 277 delegados. Para ele ser eleito eram necessários 270.
Trump já começou nesta quinta-feira, (7), anunciou sua primeira escolha, para compor seu governo em 2025, codiretora de sua campanha, Susie Wiles, será a chefe de gabinete, sendo ela a primeira mulher a ocupar o cargo na história.