Em uma entrevista para a Revista Vogue, Tina Knowles, mãe da cantora Beyoncé, desabafou sobre a maternidade e também a respeito da infância e criação da Queen B e de suas duas irmãs, Solange e Kelly Rowland.
Da timidez ao estrelato
Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma das artistas mais consagradas da atualidade. Recebendo até mesmo o apelido de Queen B, a cantora arrasta fãs por onde passa.
Sempre gentil e carismática, ninguém poderia imaginar que uma das donas da coroa do pop era, na verdade, uma criança tímida e pouco comunicativa, como revela Tina Knowles, aos 70 anos.
A mãe de Beyoncé contou que sua filha sofria muito com o bullying, e descobriu sua força ao defender um coleguinha, não a si mesma, mas sim ao próximo:
“Ela sempre teve essa coisa de proteção, proteger todo mundo… Me emociono falando disso e me sinto muito orgulhosa dela. Sempre tive orgulho da minha filha.”
Sobre individualidades
Tina Knowles ainda falou um pouco sobre o que torna cada criança única e como os sentimentos são importantes nessa fase da vida:
“As minhas três meninas lidaram com todos sentimentos e questões de forma muito diferente. Elas foram e são incríveis”, continuou Tina.
Antes de finalizar, a mãe de Beyoncé ainda deixou um recado acerca do respeito quanto ao que torna cada pessoa única, mostrando que não entende apenas da formação de estrelas, mas também do caráter e de crianças como humanas, mesmo que um dia elas alcancem os palcos mais altos do mundo.
“Nunca compare os negativos, elogie sempre as diferenças positivas e preste atenção às coisas que você pode se gabar delas.”
Mãe e um pouco mais
Tina Knowles é mãe, empresária e designer de moda. Aos 70 anos, Tina é mundialmente conhecida por dar à luz um dos maiores nomes da música internacional: Beyoncé. Ela também atua em ações filantrópicas e também administrativas, como empresária. Além da Queen B, Tina ainda possui outras duas filhas: Solange e Kelly Rowland, de 37 e 43 anos.