Dona Ruth, mãe de Marilia Mendonça, publicou nesta segunda-feira, 23, um vídeo no Instagram que chamou a atenção do publico. Ela apareceu cuidando de suas plantas enquanto removia ervas daninhas e fez uma reflexão sobre tempos dificieis. “O Senhor manda-te dizer nesta manhã, continue plantando com lágrimas, que no momento certo você vai colher. O joio nasce junto, mas é isso que Ele vai fazer também no momento certo, o Senhor arranca, separa o joio do trigo”, disse ela no vídeo.
Processo corre em sigilo
A publicação foi feita logo após vir à tona um processo judicial envolvendo Murilo Huff, que está em disputa pela guarda do pequeno Leo, de 5 anos. O processo teve início no começo do mês, com a intenção de que o cantor obtenha a guarda da criança de forma unilateral.
De acordo com o portal LeoDias, o cantor Murilo Huff, de 29 anos e pai de Leo, deu entrada no pedido de guarda unilateral no início de junho. Em comunicado enviado à revista Quem, o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, afirmou que o processo corre em segredo de justiça, com o objetivo de preservar a privacidade da criança. Murilo, até o momento não se manifestou, sobre o ocorrido.
Guarda compartilhada com Murilo Huff
Desde a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021, Leo, então com apenas 1 ano de idade, passou a viver com a avó materna, Dona Ruth, em Goiânia. A cantora faleceu aos 26 anos em um trágico acidente aéreo, o que levou a família a reorganizar a guarda da criança. Desde então, a responsabilidade pela criação de Leo, é compartilhada entre Dona Ruth e Murilo Huff, pai da criança.
O cantor, de 29 anos, se mostra presente na vida do filho, ajustando sua agenda profissional para garantir convivência frequente e o cumprimento dos deveres da paternidade ativa.