Nesta sexta-feira (20), Gabriela Gáspár usou seu perfil no Instagram, e compartilhou uma mensagem em tom de desabafo, sobre a desconfiança de algumas pessoas em relação a suposta paternidade de Neymar com Jàzmin Zoé, de dez anos. A ex-modelo húngara reafirma que o pai de sua filha é Neymar Jr.
Segundo ela, a filha é fruto de um suposto affair com o jogador durante a passagem dele pela Hungria. Gabriela se expressou por meio de um texto escrito em português, e revelou que jamais mentiria sobre a situação.
“Infelizmente, as pessoas ainda me machucam ou enviam mensagens ofensivas. Tenho que escrever novamente, essas dores são muito ruins para nós. Eu nunca mentiria sobre algo tão importante, não faria de mim mesma uma palhaça”, afirmou Gabriela.
O contato com Neymar Jr.
Uma das queixas de Gabriela é a dificuldade de manter um contato com o craque, segundo a modelo, há uma pessoa próxima ao jogador que estaria dificultando o reconhecimento da suposta paternidade de Jàzmin.
A ex-modelo afirma que essa pessoa dificultaria até mesmo a proximidade da filha caçula com o pai jogador, Helena com meses de vida, foi reconhecida pelo craque recentemente, e é fruto do breve envolvimento de Neymar com Amanda Kimberlly.
“Há uma pessoa que acredito estar influenciando toda a situação. Por isso, dois filhos inocentes não podem estar no coração do pai. Nunca machuquei ninguém e nunca farei, mas não entendo por que eles nos machucam”, revelou ela.
Postagem de Gabriela Gáspár (Foto: reprodução/Instagram/@jhadeg)
O reconhecimento da suposta paternidade
Gabriela entrou na justiça brasileira com pedido de exame de DNA, com o intuito de confirmar se o jogador é realmente o pai de Jàzmin. Ela revela que não possui recursos financeiros para vir ao Brasil realizar o exame, e afirma que o processo segue em segredo de justiça.
Segundo informações da redação Jogada 10, a ex-modelo solicita pagamento de pensão alimentícia mensal no valor de 30 mil euros (aproximadamente R$ 178 mil). Além do recebimento citado, Gabriela também pede um valor referente aos 10 anos de vida de Jàzmin.