Após publicar uma foto de biquíni em suas redes sociais, Maiara – dupla de Maraisa – veio a público nesta terça-feira (26) rebater as críticas que vem recebendo por conta de seu físico e para acalmar os fãs preocupados com sua saúde.
Rebatendo críticas
Em repercussão negativa após mostrar sua rotina de treinos na academia, a sertaneja afirmou que não fez uso de medicamentos para perder peso e declara que resolveu colocar a saúde física e mental como sua prioridade no momento, além de pontuar que está neste processo há um ano.
Em uma live realizada em seu Instagram, Maiara reforçou que não está doente e que, atualmente, está pesando 47 quilos e perdeu ao todo 20 quilos no período de um ano.
A cantora aproveitou o momento para ressaltar que muitos de seus familiares têm problemas com a obesidade – que envolvem pressão alta e diabetes – além de afirmar que desde pequena teve o índice de gordura muito alto.
“Sei que desde ontem fui assunto na internet falando sobre emagrecimento. Desde criança, sempre fui acima do peso, isso é uma questão familiar.”
Maiara
Processo de emagrecimento
A cantora comentou que já fez vários procedimentos estéticos para tentar perder peso, como a colocação de balão intragástrico ou bariátrica, e que nunca fez questão de esconder o processo.
“Comecei há cinco anos. Fiz uma lipoaspiração, fiz uma bariátrica. Há 14 meses, engordei de novo. Sanfona, ne? Fui para nos 75kg. […] Já tentei de tudo. Nunca vi meu índice de gordura baixo, nunca fica no nível normal, ainda está alto, está 27%.”
Maiara
Continuando com a explicação, a irmã de Maraisa denominou este processo como uma “operação de guerra” que envolve cuidados com a alimentação, rotina de treinos e limpeza de pessoas tóxicas.
Mesmo admitindo não gostar de praticar atividades físicas e muito menos de ir a academia, a cantora afirma que vai apenas para “definir o músculo”.
“Eu estou muito feliz com os meus objetivos. É um processo que a gente já tem mais de um ano. Não é fácil.”
Maiara
Para finalizar, Maiara afirma que a ideia não é ficar maromba e que ainda não está satisfeita totalmente com seu corpo, mas, em suas palavras, já está melhor do que quando tinha 20 anos.