Mani e Davi se reencontram em documentário

Marcela Pacheco Martin Por Marcela Pacheco Martin
3 min de leitura
Foto destaque: Davi Brito (Foto: Reprodução/Instagram/@daviooficialll)

No dia 29 de abril, o campeão do BBB24 Davi Brito, reencontrou sua ex-namorada Mani Reggo em Salvador para gravação do seu documentário que está sendo produzido pela Globoplay. No trecho em que apresenta o reencontro do casal, o streaming explicou que o encontro aconteceu por opção dos dois, porém a conversa não foi gravada, somente um abraço amigável entre a dupla.

A intimidade da conversa foi preservada. Desejamos que suas escolhas sejam respeitadas.

Globoplay sobre encontro da Davi e Mani


Momento do encontro de Davi e Mani (Vídeo: Reprodução/X/@centralreality)


Além disso, o streaming avisou que Mani optou por não dar entrevista para o documentário.

Davi e Mani

Após a saída do campeão do BBB24 da casa, Davi declarou no programa Altas Horas que queria que todas as pessoas, sua família. Mani e afins, o dessem um tempo para assimilar as coisas e raciocinar, porém, ninguém respeitou o pedido do brother, o bombardeando de informações, e fazendo Davi ficar em choque na cama.

Mani optou pela separação, segundo o brother sem dar tempo a ele de assimilar as coisas. Davi disse que tentou conversar com a ex, mas de nada adiantou.

Davi pós BBB

Após o reality show que o baiano venceu e levou a bolada de R$ 2.920 milhões (maior prêmio de todas as edições), dois carros, entre outros prêmios faturados nas dinâmicas, Davi revelou o desejo em querer focar nos estudos e realizar seu sonho de se tornar médico, com a bolsa de estudos que ganhou da faculdade Estácio no programa. Sua nova meta de vida é se tornar cirurgião geral.


Davi Brito (Foto: Reprodução/ Instagram/ @daviooficialll)
Davi Brito (Foto: Reprodução/ Instagram/ @daviooficialll)

“Eu quero seguir como cirurgião. Eu quero fazer cirurgias, quero salvar vidas. Para mim vai ser um prazer poder operar pessoas, ver que as pessoas estão morrendo e Deus vai me usar para ser a solução para poder ajudar e salvar a vida dessas pessoas”, disse o baiano em entrevista.

Além disso, ele revela querer estabilizar a vida de sua família, pais e duas irmãs.

“Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência.” - André William Segalla Cursando jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo com previsão de formação em dezembro de 2025, moradora do litoral paulista, com 24 anos, estagiando como redatora no IN Magazine e dirigindo uma escola de cursos.
Deixe um comentário

Deixe um comentário