O jogador mundialmente conhecido por suas habilidades no campo de futebol, Cristiano Ronaldo, estaria vendendo sua mansão multimilionária por questões nas quais andava desagradando ao jogador.
Segundo as informações do The Sun, nesta quarta-feira (9), o jogador teria posto oficialmente a casa em que morava desde 2021 à venda. O motivo para isso acontecer foi o barulho das ovelhas que ficam ao redor da propriedade. O atleta se irritou e teria desistido da casa onde residia com sua família. Ronaldo estaria incomodado com os balidos e alegou barulhos ensurdecedores durante a madrugada.
Cristiano morava com esposa e filhos na mansão que fica localizada em Cheshire, na Inglaterra, desde 2021, quando seu contrato com o Manchester United se findou.
Detalhes da mansão
A mansão possui 9 mil metros quadrados e conta com sete quartos, piscinas cobertas, quadra de tênis, cozinha com balcão de café da manhã, um local reservado para visitas e um campo de futebol. A propriedade ainda conta com uma sala de cinema, uma loja de vinhos e uma quadra de padel. Academia, sauna e jacuzzi estariam incluídos na área de lazer do local.
Tour pela mansão (Vídeo: reprodução/Instagram/@theluxuryhomeshow)
Segundo as informações da imprensa britânica, a mansão foi anunciada por 5,5 milhões de libras, que daria 40 milhões de reais, na cotação atual, entretanto o valor baixou para 5 milhões de libras após a baixa procura.
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo, mas conhecido como CR7, joga para o time da Arábia Saudita desde 2022 no Al Nassr. O craque, além de possuir diversos empreendimentos, também possui um imóvel em uma ilha particular de Ummaha, localizada no oriente médio, onde ficará até o contrato da temporada de findar. Junto de Gerogina, Ronaldo é pai de Alana Martina, Bella, Eva e Mateo dos quais foram gerados por barriga de aluguel, e de Cristiano Ronaldo dos Santos Jr. do qual nunca teve a identidade da mãe revelado. Cristiano segue sendo o jogador bem mais remunerado e o mais caro do mundo.