Nesta quarta-feira (29) Marcos Mion fez uma publicação em seu Instagram ao lado de sua esposa Suzana com uma foto na Inglaterra onde estão atualmente e escreveu na legenda: “Gente, 2024! Todo mundo sabe que não dá pra acreditar em tudo que falam na internet. Não foi a primeira fofoca, nem será a última. Seguiremos sempre juntos”.
Colocando fim aos rumores de traição que surgiram envolvendo o nome do apresentador durante a semana. A foto postada a acerca de uma hora já conta com mais de oitenta mil curtidas e centenas de comentários, “Que Deus abençoe vocês sempre” escreveu uma seguidora, “Que Deus continue abençoando o lindo amor de vocês ❤️” escreveu outra.
Rumores de traição
O apresentador que é casado com Suzana Gullo desde 2005, foi acusado de trair sua esposa com a atriz Débora Nascimento.
A história teve início quando Léo Dias publicou que um apresentador famoso, casado e com filhos teria sido flagrado em “ato suspeito” com uma atriz, durante uma viagem internacional. Além disso, Léo Dias disse que a atriz em questão já havia passado por um escândalo de traição no passado quando se relacionava com um ator.
Léo Dias ainda apontou que o suposto traidor havia se declarado para a esposa nas redes afim de afastar os rumores, e coincidentemente Mion havia feito tal coisa.
Entre os vários nomes chutados Débora e Mion ficaram em destaque primeiramente pela polêmica envolvendo a atriz e José Loreto no passado, além dos artistas estarem coincidentemente em Curaçao, no sul das Antilhas Holandesas ao mesmo tempo.
“Pra mim tá na cara que é o Marcos Mion e a Débora Nascimento. Adnet também esteve em Curaçao, mas não se declarou para ninguém como o Leo Dias falou”, escreveu uma internauta.
Suzana em meio a isso
A esposa do apresentador Suzana tem a sua conta do Instagram privada apesar de ter mais de um milhão de seguidores, e assim manteve durante a polêmica envolvendo seu nome.