Mariana Goldfarb confessa aos seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (04), que está em um “nível muito alto de amor próprio”. Goldfarb compartilha sobre o avanço que tem tido com ela mesma em relação ao autoconhecimento e que tem aprendido mais sobre solitude.
Amando ser quem é
A modelo está amando seu momento atual, por meio dos stories, declarou que se sente abastecida dela mesma. “Estou me amando, estou amando me levar para passear, me levar para viajar”, falou ela animada.
Em seguida, ela comentou que até as amigas estão notando a diferença e perguntam a ela sobre o que está acontecendo, e ela revela que nem ela sabe direito, até se questiona às vezes se está tudo bem, mas que chegou a conclusão de que está amando a própria companhia. “Não sei o que está passando. Não sei mesmo, mas estou amando ser eu neste exato momento da minha vida”, comentou.
Além disso, Mariana está muito empolgada com um novo tempo. “Vou entrar em uma outra faculdade, vou começar tudo de novo… só que com outra cabeça, de outro lugar”, complementou a modelo.

Superando tempos difíceis
Episódios anteriores da vida da modelo foram marcados por momentos difíceis com os pais, relacionamento tóxico e distúrbios alimentares, além disso, Mariana tinha pavor de ficar sozinha. “Não sabia ficar sozinha, não sabia o que fazer comigo, não sabia como lidar comigo”, diz a influenciadora.
Foi durante o processo de autoconhecimento que ela descobriu que pode e deve encarar os próprios pensamentos e sentimentos, e que antes só entendia o conceito da palavra solidão, não sabia sobre solitude. “Acho que a solitude é estar bem com você. Não estou dizendo que isso é uma pílula mágica que a gente toma e não acontece nada. A vida vai continuar acontecendo, os problemas vão continuar acontecendo. Mas eu não troco de pele por nada nesse mundo”.
Goldfarb conclui, “não queria ser absolutamente ninguém mais, nem estar em nenhum outro lugar que não seja na minha vida, no que eu me propus a fazer”.