A atriz e apresentadora Mariana Rios participou de uma entrevista ao programa “Na palma da Mari”, e lá ela revelou que se programa para chorar, já que sua carreira exige isso.
A atriz conta que por trabalhar com sua imagem, ela exige comprometimento até para chorar, como forma de preservar ao máximo sua própria imagem.
Trechos da entrevista
Em um trecho a mesma relata que “a gente está aqui hoje, eu sabia que gravaríamos, estaríamos juntas, e que eu tenho uma gravação, um trabalho”. Mariana ressalta também que se programa pelo fato de que “lava a alma. Não é uma lagrima não, é um diluvio, choro porque preciso chorar”, além de frisar que quando possui um compromisso precisa estar bem, pois ressalta novamente que trabalha com sua imagem e assim se programa mesmo, pois gosta de dar o melhor de si em qualquer ocasião.“Opa, amanhã tenho uma gravação, então não vou chorar hoje, vou chorar depois de amanhã”.
Rios diz ser metódica, pois se há uma situação em que sente vontade de chorar, ela “adia”, já que naquele momento ela possui um compromisso. “Meu trabalho é minha vida e eu tenho muita responsabilidade. Então se eu tenho uma campanha fechada, uma gravação qualquer que seja, eu quero estar bem para fazer aquilo”.
Atriz reflete sobre autoconhecimento
Mariana diz que encara o fato como autoconhecimento e controle de suas emoções, já que consegue controlá-las facilmente. Ela relata também que, quando deixa o choro vir, sua mente embarca em seus sentimentos e que se deixa dominar por eles. “Enfrentar e deixar ir porque a vida continua, isso vem de encontro com busca a pelo autoconhecimento, pelo autocontrole”.
Como dito anteriormente, mariana explica que ser metódica não seria uma coisa ruim, pois acredita que tempo é energia e que não pretende gasta-los de uma forma leviana, dizendo que por conta do autocontrole possui uma calma que não possuía há cinco anos, expressando que se programa até para descansos.