Manuel Velasco, marido de Anahí, trouxe à tona questões sobre a amizade da cantora com Guillermo Rosas, ex-empresário do grupo RBD. Demitido em dezembro do ano passado, Rosas é acusado de desviar aproximadamente US$ 250 mil (R$1,2 milhão) por meio de pacotes VIPs que prometiam aos fãs interação com a banda.
Durante entrevista exclusiva à Uno TV, do México, Velasco compartilhou detalhes sobre a atual dinâmica entre a esposa e Rosas, explicando que embora tenham existido laços próximos entre ambos durante os anos do RBD, a relação entre os dois não existe mais: “Minha esposa teve um relacionamento de amizade há mais de 20 anos com Guillermo. Aconteceram coisas pessoas que a machucaram muito’’, revelou.
(Reprodução: X/@AnahiOnCharts)
Sobre os sentimentos da artista em torno do caso, ele explicou: ‘’Ela ficou muito magoada nesse assunto porque a relação com o Guillermo no campo pessoal e da amizade acabou. No entanto, ela deixou muito claro que não tem ressentimentos, no âmbito profissional. Ela, quando decidiram retirar Guillermo à frente da presidência da empresa, concordou e apoiou seus colegas.’’
Por fim, Manuel deixou claro que desde o início Anahí apoiou a decisão dos colegas em afastar Rosas do cargo de empresário do grupo.
Não agradou
Polêmicas acerca de um afastamento da banda começaram quando Anahí homenageou o ex-empresário do RBD no dia do aniversário dele por meio de uma publicação nas redes sociais.
Após as críticas recebidas, a estrela explicou sua motivação para o post: “Quando uma amizade e um carinho de tantos anos se rompe assim, a dor é profunda. Minha forma de curar é deixar ir qualquer rancor.’’
Afastamento
Fortalecendo ainda mais os rumores de afastamento do grupo, os demais membros do RBD deixaram de parabenizar Anahí no aniversário de 41 anos da cantora, que aconteceu na última terça-feira (14).