Marina Sena pede desculpas por sua reação e lamenta o ataque sofrido

A cantora agrediu uma mulher em São Paulo, após ser provocada durante a saída de um show

Joao Pinheiro Por Joao Pinheiro
3 min de leitura
Foto destaque: Marina Sena durante show em São Luis do Maranhão (Reprodução/Instagram/@amarinasena)

A cantora mineira Marina Sena, de 27 anos, falou sobre a repercussão após um vídeo em que ela agride uma mulher, após receber algumas provocações viralizar na internet e revoltar as pessoas que não dispensam comentários, criticando a artista pela atitude, que veio a público pedir desculpas pelo ocorrido. 

Durante o ocorrido, a cantora estava acompanhada de seus seguranças e do atual namorado, o influenciador Juliano Floss. Ela lamentou o ataque que sofreu em público e segundo ela, sua reação agressiva, registrada durante o momento, não faz parte de sua personalidade.

A repercussão e os pronunciamentos

Na internet logo vieram as críticas e comentários do tipo “Pode fazer tudo até ser agressora, mais cantora ela não é, parece um gato miando”, disparou um internauta, “aham se arrependeu, porque foi exposta”, comentou outra, “Essa gente não sustenta o personagem por muito tempo”, disse outra internauta. Também tiveram aqueles que saíram em defesa da cantora “Eu pedia desculpas era nada, falta de respeito com o relacionamento dela tá falando da ex”, defendeu um fã da artista.



A cantora então se pronunciou por meio de um comunicado enviado pela sua assessoria de imprensa:

Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet. Um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agira como age no Twitter, na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo. Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas pra não levar seu ódio gratuito a pessoas que, embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet”.

Juliano Floss também usou suas redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido e afirmou que as críticas recebidas passaram dos limites. Segundo ele, a internet traz uma vontade de desistir.

Sobre Marina Sena

Além de cantora, ela é compositora e produtora musical, começou sua carreira em A Outra Banda da Lua, porém se tornou conhecida durante sua passagem pela Banda Neon com o sucesso “Ombrim”, mas o sucesso veio em 2021 ao seguir carreira solo e lançar sucessos como “Por Supuesto”, fazendo parte do álbum de estúdio “De Primeira”, ganhando notoriedade nas redes sociais e alcançando a fama.

Seguir
Maranhense, estudante de Jornalismo, Redator, Assessor de Imprensa e Social Media