Após a revelação de que Jennifer Lopez e Ben Affleck não possuíam um contrato pré-nupcial, o TMZ revelou que a ausência desse acordo afeta financeiramente até os amigos de ambos. Sem o documento, qualquer recurso ou ganho acumulado durante o casamento de quase dois anos é dividido igualmente, o que pode gerar complicações financeiras para aqueles próximos ao ex-casal.
Conflito entre Matt Damon e Jennifer Lopez
Segundo o site, o ator Matt Damon é um dos principais impactados pelo divórcio das celebridades. O motivo é que, quatro meses após o casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez, Damon e Affleck fundaram juntos a produtora Artists Equity (AE), em novembro de 2022. Como resultado, a cantora pode ter direito a uma parcela dos lucros dos recentes filmes do ex-marido, bem como da produtora.
Desde que se casaram, Ben Affleck participou dos filmes “Air” e “Hypnotic — Ameaça Invisível”, além de ter produzido “Os Provocadores”. Enquanto isso, Jennifer Lopez trabalhou em projetos como “Casamento Armado”, “A Mãe”, “This Is Me…Now: Uma História de Amor” e “Atlas”. Com isso, há a possibilidade de que o ator também tenha direito a uma fração dos lucros obtidos com esses filmes.
Informações sobre o divórcio
Segundo os documentos, Jennifer Lopez está solicitando ao juiz que não conceda nenhum benefício ao ex-marido, e já abriu mão da pensão alimentícia. Como o casal não teve filhos, não há questões de custódia a serem decididas. Além disso, o portal confirmou que nenhum detalhe financeiro foi acordado antes de a atriz entrar com o pedido de divórcio.
Jennifer Lopez solicitou o divórcio de Ben Affleck no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles na terça-feira passada (20). O casal não era visto juntos há vários meses, e rumores sobre a separação se intensificaram após dois anos de casamento.