Neste domingo (29), após o caso de violência doméstica contra a sua mulher que chocou a internet, MC Ryan apareceu nas redes sociais postando um vídeo em que pediu desculpas a todas as mulheres, em especial à sua esposa e sua filha.
O cantor também admitiu que não foi uma pessoa leal com a sua família e seu relacionamento e que “deu brechas” para que acontecesse esse tipo de coisa. Além disso, Ryan aprendeu o erro cometido, e planeja retomar a sua vida.
O que disse Ryan
“Queria começar esse vídeo pedindo perdão a Giovanna, a minha filha, mãe de Giovanna, a minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal a minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira”, disse Ryan
“Estou arrependido, estou triste, pois de um dia para o outro a minha vida mudou. E que essa tempestade que estou passando na minha vida sirva de aprendizado, mas não só para mim, mas até mesmo para quem me acompanha e está passando por momento que nem eu e a minha esposa”, complementou expressando arrependimento e tristeza.
Ao final do vídeo, Ryan disse que voltará a postar nas redes sociais normalmente, que continuará a sua vida e pede desculpas mais uma vez, com esperança de que “dê tudo certo”.
Pronunciamento de Giovanna
Além disso, Giovanna Roque, sua esposa e mãe de sua filha de 9 meses já havia se pronunciado nesta sexta (27) nas redes sociais sobre as imagens de agressão divulgadas pelo Portal Leo Dias. Segundo ela, nunca havia acontecido esse episódio anteriormente.
Pronunciamento de MC Ryan em seu Instagram (Reprodução/Instagram/@giroquue)
“Isso que vocês estão vendo foi uma única situação, que uma pessoa muito suja fez isso de mandar para uma página de fofoca para poder prejudicar nós dois”, disse Giovanna através do Instagram.
A influencer demonstrou muita insatisfação com as pessoas que expuseram a situação e desejaram o mal do cantor e do relacionamento.