A Duquesa de Sussex pegou todos de surpresa nesta quinta-feira (14), quando discretamente, lançou um perfil no Instagram de sua nova marca sobre decoração e itens para casa, nomeada “American Riviera Orchard”.
Enquanto as atenções estão voltadas à Kate Middleton, princesa de Gales, e ao seu sumiço com aparições um tanto quanto questionáveis, Megan aproveitou para lançar um novo perfil no Instagram, “American Riviera Orchard”, com o usuário de mesmo nome. A conta já está verificada e conta com mais de 198 mil seguidores. Em sua biografia, algo simples: “by Meghan, The Duchess of Sussex. Established 2024”; em português “Por Meghan, A Duquesa de Sussex. Estabelecido em 2024”.
Afastada das redes sociais há cinco anos, a nova marca da Duquesa foi apontada como uma continuação de “Tig”, o antigo blog de Meghan, que comentava sobre lifestyle.
Além disso, foi publicado um story por volta das 2p.m. no Instagram da marca, ao som de Nancy Wilson.
As paixões da Duquesa
Uma fonte do Page Six Style informou que “ela está trabalhando nisso há mais de um ano e são todas as coisas que estão em seu coração – todas as coisas pelas quais ela é apaixonada”, a marca envolverá produtos para decoração de casas, jardins e, segundo os registros da marca no mercado estadunidense, alimentação. O novo Instagram também tem a opção de acessar o site da marca, que conta com uma estética clean.
Possível retorno às telas
Para aqueles que sentem falta de Meghan nas telas, que fez um enorme sucesso como Rachel Zane, em Suits, a esposa de Harry deve lançar, através da Netflix, um novo programa sobre gastronomia e estilo de vida, mas não se sabe muito ainda sobre.