Millie Bobby Brown diz que sofreu “assédio” e “bullying” de colega de Stranger Things

Uma fonte próxima à atriz disse ao Radar Online que ela formalizou queixa contra David Harbour; os relatos seguem sem confirmação das partes e da Netflix

02 nov, 2025
Millie Bobby Brown e David Harbour | Reprodução/Getty Images Embed/Alberto E. Rodriguez
Millie Bobby Brown e David Harbour | Reprodução/Getty Images Embed/Alberto E. Rodriguez

De acordo com o Radar Online, após a atriz intérprete de Eleven formalizar uma queixa, a Netflix teria aberto uma investigação interna sobre o caso envolvendo o colega que vive Jim Hopper o David Harbour.

Segundo o portal, as acusações de Millie teriam sido feitas antes do início das gravações da temporada derradeira. Apesar de o desfecho da apuração não ter sido divulgado, ficou indicado que não havia conduta sexual imprópria envolvida.

“Mille Bobby Brown entrou com um processo por assédio e intimidação antes do início das filmagens da última temporada. Havia páginas e páginas de acusações. A investigação durou meses”, disse a fonte.

David Harbour

Além de aparecer na temporada final de “Stranger Things”, David Harbour voltou a ganhar destaque por causa do novo álbum de sua ex-mulher, Lily Allen, “West End Girl”, em que a britânica narra supostas traições do ex-companheiro. Após se separarem no início do ano, o ex-casal colocou à venda a mansão em Nova York por cerca de US$ 8 milhões (aprox. R$ 43 milhões).


 David Harbour (Foto: reprodução/Instagram/@dkharbour)


De acordo com o Radar, a Netflix não comentou a existência de uma apuração. Mesmo assim, pessoas ligadas à empresa afirmam que o objetivo é concentrar as atenções no desfecho da série, e não em polêmicas fora de cena.

Stranger Things

A quinta temporada de Stranger Things chegará em três partes: a primeira estreia ainda este mês, a segunda no Natal, e o capítulo derradeiro será exibido simultaneamente nos cinemas e na plataforma em 31 de dezembro.


David Harbour e Millie Bobby Brown (Foto: reprodução/Instagram/@dkharbour)


Em todos os 93 países onde a Netflix opera, a produção figurou no Top 10 de audiência. Lançada em 2022, a quarta temporada tornou-se a primeira série em inglês a superar 1 bilhão de horas assistidas e ainda ocupa a terceira posição entre os títulos de TV mais populares da plataforma.

A Netflix optou por não se pronunciar sobre o caso envolvendo Millie e David. Até agora, as informações publicadas pelo Daily Mail e Radar Online não foram confirmadas por nenhum dos envolvidos.

Mais notícias