Nego do Borel se envolve em briga com desconhecido

Nego do Borel se envolveu em uma briga pública neste domingo (24) de novembro, no bairro Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, uma testemunha filmou o ocorrido. O cantor trocou socos com outro homem após alegar ter sido agredido pelas costas. A confusão chamou a atenção de pedestres e precisou ser controlada por policiais, que usaram spray de pimenta para dispersar o tumulto. Ambos os envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o site CNN, ao ser questionada a Polícia Militar do Rio de Janeiro, disse que na manhã do domingo policiais militares durante patrulhamento pela Lagoa, presenciaram uma discussão e, de acordo com a unidade, os homens foram encaminhados para a 15ª DP.


Nego do Borel em briga na rua (Vídeo: reprodução/Instagram/@leodias)


Carreira e polêmicas

Nego do Borel, famoso por músicas e duetos como, “Você Partiu Meu Coração”, com Anitta e Wesley Safadão, além de outros sucessos que consolidaram sua imagem na música brasileira. Além da carreira musical, também participou de novelas, como “Malhação” e “A Força do Querer”, e programas de televisão, como “A Fazenda”.

Embora tenha alcançado sucesso seu nome esteve envolvido em controvérsias ao longo de sua carreira, relacionadas a sua vida pessoal e conflitos públicos, o que frequentemente repercutiu na mídia. 

No mês de Setembro deste ano, Nego do Borel e o Filho de Otávio Mesquita, nos preparativos para uma luta, tiveram um atrito na tradicional “encarada”, após Luiz Otávio Mesquita aparecer vestido com uma peruca loira, dando referência a Duda Reis, ex de Nego do Borel.

O artista lamentou o ocorrido

Sobre a troca de socos deste último domingo( 24), em suas redes sociais, Nego do Borel afirmou ser contra a violência e explicou que reagiu por não conseguir conter o impulso diante da agressão.


Nego do Borel se pronuncia (Foto: reprodução/Instagram/@negodoborel)

Ele lamentou o incidente, classificando-o como desnecessário e reforçou que acredita que conflitos devem ser resolvidos de forma pacífica ou em ambientes apropriados, como um ringue, com regras e respeito mútuo.