Nesta sexta-feira, (19), Neymar Jr. compartilhou em seu perfil no Instagram, fotos do nascimento de Helena, sua terceira filha, fruto do breve envolvimento com a modelo e influenciadora Amanda Kimberlly, a filha do jogador nasceu no dia 03 de julho.
O atacante fez questão de levar o filho mais velho Davi Lucca, para acompanhar a chegada da irmãzinha, na postagem há um pequeno vídeo com o rostinho da caçula e na legenda ele escreveu “Helena 03/07/2024”.
Além do primogênito Davi Lucca, de 11 anos, fruto do relacionamento com Carol Dantas, o atleta também é pai de Mavie, de nove meses, com Bruna Biancardi, os dois tiveram um relacionamento em 2022. Entre idas e vindas, há rumores que o casal reatou recentemente.
Postagem de Neymar, com fotos inéditas da pequena Helena (reprodução/Instagram/@neymarjr)
Quem é Amanda Kimberlly?
A modelo de 28 anos é nascida em Quatiguá–PR, mora em São Paulo, participou de um reality show na MTV em 2017, porém, é discreta nas redes sociais, possui 792 mil seguidores no Instagram e não costuma compartilhar muito sua rotina.
Durante a gestação, Kim compartilhou fotos de seu ensaio de gestante, e no dia 07 de julho, dias depois do nascimento de sua primeira filha, ela mostrou detalhes do quarto e os pezinhos da pequena Helena.
Amanda Kimberlly em ensaio durante a gestação de Helena (Reprodução/Instagram/@akimberllya)
Amanda pode ser a pivô da separação de Neymar com Bruna Biancardi
Após o nascimento de Helena, neste mês, ficou ainda mais evidente que Kimberlly pode ter sido a pivô da separação de Neymar e Bruna Biancardi, mãe de Mavie.
O último término do casal em 2023, ocorreu no dia em 28 de novembro, e pela data do nascimento de Helena, provavelmente Kimberlly engravidou em outubro, no mês em questão, Neymar ainda se relacionava com Bianca.
Kim foi bastante criticada por algumas internautas ao agradecer a rede de apoio da família de Neymar, uma delas a chamou de “amante agradecida”, já outra questionou o fato de se relacionar com Neymar enquanto Bianca estava no auge do puerpério.