Neymar quer que Helena e Mavie cresçam mais próximas
Após diversas polêmicas em sua vida pessoal, Neymar tem buscado viver uma fase mais tranquila, cercado de paz, amor e proximidade com a família.
Após muitas polêmicas em torno de sua vida pessoal, o jogador busca viver uma fase mais tranquila, marcada por paz e amor em família. Ele deseja ver todos os filhos e familiares unidos especialmente suas filhas, Helena e Mavie , e quer que as duas cresçam cada vez mais próximas.
Helena e Mavie têm menos de um ano de diferença de idade. Registros nas redes sociais de Neymar já mostraram que as duas se encontraram na mansão do jogador e até brincaram juntas, fortalecendo os laços entre elas. Após a recente viagem de Mavie com a mãe para o enxoval de Mel, também filha de Neymar, a convivência e os vínculos entre as irmãs tendem a se intensificar, com incentivo direto do pai.
Polêmica
A harmonia só foi restabelecida recentemente. Bruna Biancardi, mãe de Mavie, e Amanda Kimberly, mãe de Helena, protagonizaram trocas de farpas nas redes sociais. A chegada de Helena teria abalado a relação entre Neymar e Bruna, e o estopim da tensão foi uma curtida de Amanda em comentários polêmicos sobre a atual companheira do jogador.
Entre as interações, Amanda demonstrou apoio a um comentário que dizia: “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena”. Em outra curtida, uma seguidora afirmava: “Só cego não vê o que a outra (Biancardi) faz”, ao que a mesma fã ainda completou: “O que Amanda está passando não é fácil. Mais um dia a roda gira e tudo muda”. Bruna respondeu publicamente, o que intensificou ainda mais a controvérsia.
Apesar das tensões, a família chegou a um entendimento. Durante a apresentação de Neymar em seu retorno ao futebol brasileiro, as filhas Mavie e Helena apareceram juntas, acompanhadas de Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas, um gesto simbólico de reconciliação.

Fase emocional
Dentro de campo, Neymar vive um momento conturbado. Após sua volta histórica ao Santos Futebol Clube, uma sequência de lesões tem impedido a continuidade nos jogos. A segunda lesão aconteceu poucos dias após o retorno aos treinos, deixando o jogador novamente sem previsão de retorno. Essa sequência de problemas físicos gerou um grande desgaste emocional.
A Copa do Mundo de 2026 é o grande objetivo de Neymar. Mas, antes disso, ele precisa estar com ritmo de jogo e 100% recuperado física e emocionalmente. Nessa fase de superação, Mavie e Helena, que vivem mais próximas já que Davi Lucca reside atualmente com a mãe em Barcelona, representam a parte mais presente da família.
A convivência com as filhas pode ser fundamental para a recuperação do craque. Um ambiente de amor, união e paz pode ser o combustível necessário para Neymar enfim realizar seu maior sonho: conquistar sua primeira Copa do Mundo, que acontecerá em junho de 2026, em três países-sede, Canadá, México e Estados Unidos.
