Em fevereiro deste ano, Simony surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do seu relacionamento de quatro anos com o cantor, Felipe Rodriguez. Agora, sete meses após o anúncio do fim noivado, o colunista Leo dias, revelou que o rompimento foi causado por uma traição do cantor.
Segundo o portal Leo Dias, fontes próximas ao ex-casal, revelaram que Felipe teria se envolvido com a jornalista da Band, Sandra Redivo, o relacionamento extra conjugal aconteceu em um dos momentos mais difíceis da vida da cantora, que estava em tratamento médico contra um câncer de intestino.
Fim do relacionamento
Mesmo sem revelar o motivo para o fim do relacionamento, na época, Simony já dava sinais de que não foi um término amigável, a artista parou de seguir Felipe nas redes sociais e apagou todas as fotos com o ex-companheiro.
Para anunciar o fim da relação, a cantora publicou um texto enigmático em suas redes sociais. “Hoje sou muito mais madura, menos carente, e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”. Escreveu a cantora.
Simony publica texto enigmático após anuncia fim do relacionamento (Foto: reprodução/Instagram/@simonycantora)
Relacionamento narcisista
A cantora, que está preparando um livro de memórias, usou as redes sociais nesta terça-feira (10), para revela que viveu um relacionamento narcisista enquanto tratava um câncer no intestino. Em um texto publicado no Instagram, Simony conta que estava em um momento frágil, mas, conseguiu se fortalecer e sair dessa situação.
A artista salienta que, em geral, os abusadores se disfarçam como protetores, mas isso é apenas um artifício. A cantora agora em remissão do câncer, está escrevendo seu livro, Simony finalizou o texto revelando que hoje é muito feliz.