Paolla Oliveira celebra corpo real e faz reflexões sobre carnaval 2025

A atriz em entrevista relata a importância de ter se libertado da fama de perfeição imposta pela sociedade

3 min de leitura
Foto destaque: Paolla Oliveira celebra a autoaceitação do corpo real ( Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal)

Paolla Oliveira, atriz e também rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, já há algum tempo, tem levantado uma questão bem importante e chama a atenção não só por sua performance na avenida, mas também por sua postura em relação à aceitação do corpo real. Aos 42 anos, Paolla decidiu expor seu corpo sem filtros, desafiando os padrões estéticos tradicionais e promovendo a liberdade e a autenticidade. 

A atriz diz que se sente feliz por conseguir se libertar de padrões

Em uma entrevista à revista Quem, a atriz e também rainha de bateria falou sobre questões relevantes sobre estar bem com seu corpo. “ Fico muito feliz de ter me libertado. Mais do que tudo. A gente falar alguma coisa que inspira outras pessoas é muito legal. Saber que outras pessoas se sentiram como eu, é de um nível de identificação que me encanta e eu não imaginava” disse Paolla.

Ainda ressaltou: “A liberdade que sinto hoje de ser tirada desse lugar de perfeição, até porque às vezes eu era perfeita e outras totalmente imperfeita, não podia ser só eu, é a melhor coisa. E a verdade do tema que propus é que faz ele ser importante”



Na mesma entrevista, Paolla Oliveira, relembra sobre outras campanhas que se envolveu, onde celebrava a vida sem filtros, vale lembrar que o Instagram, rede social de maior alcance, anunciou algum tempo atrás que retiraria todos os filtros, obrigando assim as pessoas encararem as redes de forma mais natural. E sobre isto, Paolla analisa: “Espero que as pessoas consigam voltar para quem elas são e seja uma passagem legal. Não gosto de nada radical ao ponto de deixar as pessoas mal, ou elas não se sentirem bonitas, ou confiantes para estarem em uma rede social. Tem avanços que nós não conseguimos mais retroceder”

A importância de ter consciência de se saber quem é

E termina com uma reflexão e fala que espera que as pessoas tenham consciência de quem elas são, e que consigam se sentir minimamente confortável sem filtros e sem os artifícios, e lembrou que já temos muitos outros artifícios como: “maquiagem, luz e também um dia bonito.

Neste Carnaval de 2025, Paolla Oliveira continua a brilhar nas passarelas do samba como rainha de bateria, mantendo seu compromisso com a arte e a cultura do samba, enquanto promove a importância da autoaceitação e da valorização do corpo real.

Sair da versão mobile