Nesta segunda-feira (13), a atriz Paolla Oliveira foi vista realizando um ensaio fotográfico na praia de Ipanema, Rio de Janeiro. A rainha de bateria da Grande Rio, exibiu seu corpão em dois looks. O primeiro, uma camiseta amarela por cima de um biquíni preto e depois, um vestido azul colado ao corpo.
Mesmo com o tempo nublado na cidade, a atriz não deixou de distribuir sorrisos para as câmeras.

Pressão estética
Mesmo expondo boa forma, Paolla Oliveira, assim como muitas mulheres, sofre muitas críticas relacionadas ao seu corpo. Em 2024, muitos internautas começaram a comentar que a atriz estava acima do peso. Apesar da onda de críticas, Paolla nunca se deixou abalar pelos julgamentos e continuou exibindo seu corpo nas redes sociais.
Em entrevista ao jornal Estado de Minas, a atriz falou como lida com as questões de autoestima. “Com ajuda também de outras mulheres, com ajuda da internet, de todos o assunto feminino e feminista que tem sido falado. Hoje em dia eu sou bem mais confiante, mais feliz comigo, com as minhas imperfeições”, compartilhou a atriz.
Vale Tudo
Após protagonizar a novela “Cara e Coragem” em 2022, Paolla Oliveira voltará para as telinhas este ano no remake da novela “Vale Tudo”. A atriz interpretará Heleninha Roitman, filha da grande vilã Odete Roitman.
Interpretada por Renata Sorrah na versão de 1988, Heleninha é uma personagem de carga dramática forte, por se tratar de uma pessoa alcoólatra. Segundo a autora do remake, Manuela Dias, a versão de 2025 abordará os problemas da personagem com álcool um pouco mais tarde, apenas explorado quando a novela completar um mês de exibição.
Apesar da pequena alteração, o enredo da história escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères continuará o mesmo. A personagem de Paolla Oliveira, recém saída da clínica de reabilitação, voltará para o vício quando descobrir que sua mãe, Odete, está voltando para o Brasil.