Na manhã desta terça-feira (18), o DJ e produtor Pedro Sampaio passou por uma cirurgia no joelho e precisou cancelar seus próximos shows. Em postagem nas suas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs, informando que a cirurgia foi um sucesso e agradeceu a todos que torceram por ele.
Devido a cirurgia e aos cuidados pós-operatório, não se apresentará no Carnaval 2025, prometendo “voltar mais forte”. Ainda sem data de retorno definida, agradeceu ao cirurgião responsável pela cirurgia e a toda equipe médica.
Nos comentários, amigos e seguidores desejaram boa recuperação.
O acidente
Pedro contou que a lesão ocorreu no início de janeiro deste ano, enquanto esquiava na Suíça. Por entender que não era nada grave, continuou com sua agenda de shows.
No último dia 15 de janeiro, em uma postagem em suas redes sociais, sinalizou que havia rompido o ligamento do joelho. Mesmo assim, optou por continuar o show até o final, buscando ajuda médica em seguida.
A lesão se agravou com a queda que sofreu no Festival Universo Spanta, domingo (12), na Marina da Glória, Rio de Janeiro, enquanto se apresentava, precisando de novo atendimento médico. Na ocasião, o artista, que dançava em cima de uma estrutura metálica, ao pular acabou se desequilibrando, caindo e se machucando.
Com a ajuda de seus bailarinos, retornou ao palco e continuou a apresentação sentado.
Pedro Sampaio faz cirurgia no Rio de Janeiro e tranquiliza os fãs (Foto: reprodução/Instagram/@pedrosampaio)
Início de carreira
Pedro Sampaio iniciou sua carreira artística em 2017, postando vídeos no Youtube. Na época remixava músicas de outros artistas, o que fez com que tivesse maior visibilidade.
Em 2018 assinou contrato com uma grande gravadora para fazer shows e produzir suas próprias músicas.
Desde então, foi indicado a vários prêmios, vencendo alguns, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira.