Pete Davidson, comediante e ator norte-americano, conhecido por seu trabalho no Saturday Night Live (SNL), voltou a se internar em reabilitação, apenas quatro meses após sua última internação. A decisão foi tomada após o enfrentamento de desafios pessoais, especialmente relacionados ao fim de seu recente relacionamento. A reabilitação é como o comediante busca lidar com questões de saúde mental e dependência química.
Pete já esteve em reabilitação mais que duas vezes
Esta não é a primeira vez que Pete recorre ao tratamento em 2024, sendo sua segunda internação no ano. O mesmo tem estado em clínicas de reabilitação constantemente desde o ano de 2016. Isso gerou preocupações sobre sua saúde e bem-estar, já que o comediante tem sido aberto sobre suas batalhas com depressão, ansiedade e uso de substâncias. Pete não esconde seus problemas com depressão e vícios em drogas, em entrevistas, o ator costuma ser honesto sobre suas condições mentais.
Comediante fala frequentemente sobre lutas com a saúde mental
Pete Davidson falou em 2021 sobre ter sido diagnosticado com borderline em uma entrevista e confessou alívio ao receber um diagnóstico. O comediante perdeu seu pai no conhecido atentado de 11 de setembro, e desabafou como isso contribuiu para o desgaste de sua saúde mental.
Pete Davidson (Foto: reprodução/Getty Images Embed/Jamie McCarthy)
Fontes próximas a Pete confirmaram que ele está novamente, em um momento difícil e decidiu buscar ajuda novamente para se recuperar. O comediante, diagnosticado com transtorno de personalidade borderline e transtorno de estresse pós-traumático, busca ajuda profissional em diversas ocasiões em busca de melhora.
Fãs do artista aguardam por mais informações e desejam a recuperação definitiva do comediante.