Polícia confirma falsificação de assinaturas de Ana Hickmann em empréstimos

Redação INMAG Por Redação INMAG
3 min de leitura
Ana Hickmann em post em suas redes socias (Reprodução/Instagram/@ahickmann)

O laudo complementar documentoscópico do Instituto Criminalista, solicitado pelo DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais). Em relação às assinaturas atribuídas a Ana Hickmann em 48 documentos suspeitos, a perícia categoricamente comprovou que nenhuma delas foi feita pela própria apresentadora.

Perícia grafotécnica aponta falsificações em assinaturas

Nos documentos do inquérito policial em questão, que investiga diversos assuntos, as assinaturas atribuídas a Ana Hickmann, não possuem autenticidade comprovada.

No mês de maio, a defesa da apresentadora da TV Record apresentou uma perícia grafotécnica de maneira particular atribuindo falsificações contra a ex-agente de Ana e braço direito de Alexandre Correia, Claudia Helena dos Santos.

A conclusão emitida resultou da análise das diferenças visuais identificadas ao confrontar os registros questionados com os padrões de comparação disponíveis.


 Ana Hickmann em post em suas redes socias (Reprodução/Instagram/@ahickmann)


Discrepâncias na análise grafotécnica e início de investigação pelo DEIC

Essas discrepâncias foram encontradas em diversos aspectos, incluindo características gerais como o tipo de escrita, inclinação das linhas, forma das letras, variações angulares e curvas, pressão aplicada, fluidez do traço, além de elementos específicos da forma como as letras são iniciadas, desenvolvidas e finalizadas.

No mês de abril, Ana Hickman contratou uma perícia constatando que a análise dos documentos também conta com a assinatura de Alexandre Correia. Após a conclusão da análise grafotécnica, o relatório foi encaminhado ao DEIC, que iniciou um inquérito policial para investigar o assunto.

Novo relacionamento de Ana Hickmann

Hoje, já em outro relacionamento, A apresentadora contou nessa semana como foi pedida em casamento por Edu Guedes em uma surpresa em Portugual.

O pedido aconteceu durante um jantar à luz de velas em Lisboa no dia 27 de junho deste ano. A primeira parte do pedido foi durante o almoço com um buquê de flores e uma carta de amor dentro, mas o pedido mesmo com direito a aliança foi na hora do jantar.

Matéria por Victor Rezende (Lorena – R7)

Deixe um comentário

Deixe um comentário