Na última quinta-feira (18), a notícia do fim do casamento de 16 anos de Gracyanne Barbosa e Belo foi divulgada. O motivo foi uma traição da influenciadora com o personal trainer Gilson de Oliveira. Neste sábado (20), o jornalista Léo Dias divulgou que essa não teria sido a primeira relação extraconjugal de Gracyanne.
Erro repetido
Segundo o colunista Léo Dias, essa não é a primeira vez que Belo perdoa uma traição de Gracyanne. Em nota divulgada neste sábado (20), o jornalista afirmou que, em 2012, o casal já teria se separado uma vez por conta de um relacionamento extraconjugal com Anderson Cavalcanti, ex-empresário de Belo.
Na época, houve rumores de que Belo teria encontrado os dois na cama, pórem isso nunca aconteceu segundo o jornalista. Na ocasião, Belo teria saido de casa, mas decidiu dar uma nova chance para musa fitness. Além disso, Léo Dias afirmou que o pagodeiro teria trocado olhares e paquerado a então namorada de Anderson, deixando o empresário abatido.
Tempos depois do ocorrido, o namoro teria terminado e Anderson teria voltado seus olhares para Gracyanne, que estava recém-casada com Belo. Os dois começaram a se aproximar e a se encontrar na academia em que treinavam juntos. A influenciadora se rendeu ao empresário e passaram a viver um romance.
Apesar do amor, eles nunca se assumiram. Anderson não havia dado esse passo na época, já que não tinha uma boa e estável condição financeira. Essa situação mudou e agora Anderson é dono de jatinhos, de uma das maiores casas noturnas do Brasil, a Vitrini Rio e SP e de uma concessionária de automóveis importados.
Gracyanne se pronunciou nas redes sociais assumindo o erro e deu esperanças de que haveria a possibilidade de reconciliação entre ela e Belo. Além disso, ainda afirmou que ama o ex-marido.
Separação
Na última quinta-feira (18), veio à tona a notícia do fim do casamento de Gracyanne e Belo. Os fãs do casal se supreenderam ao descobrirem que a relação já teria chegado ao fim há 8 meses e que eles estariam apenas vivendo na mesma casa.
O casamento teria entrado em crise quando Belo descobriu a traição com o personal trainer Gilson de Oliveira. A decisão da separação teria partido da musa fitness. Belo teria dado uma segunda chance, mas a crise não conseguiu ser revertida.